Cas­si­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/12 e 20/1

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

É pre­ci­so es­tar aten­ta a uma coi­sa apa­ren­te­men­te sem im­por­tân­cia, mas cru­ci­al pa­ra vi­ver e con­vi­ver bem: o sen­so de pro­por­ção. Vo­cê po­de ter a ten­dên­cia de co­me­ter ex­ces­sos, se­jam de pão-du­ris­mo, pa­la­vras e sen­ti­men­tos. Cui­da­do pa­ra não tro­car ou con­fun­dir as coi­sas e dar im­por­tân­cia de­mais ao que tem pou­ca ou fi­car ofen­di­da por qual­quer bo­ba­gem.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Vo­cê sen­ti­rá que as coi­sas es­tão mais cla­ras e equi­li­bra­das e vo­cê mais pre­pa­ra­da pa­ra to­mar ati­tu­des que vem adi­an­do há al­gum tem­po. Acre­di­te: vo­cê es­tá em con­di­ções de de­ci­dir o que é me­lhor pa­ra vo­cê. Se o co­ra­ção es­ti­ver va­zio, vá em fren­te pa­ra bus­car um par. Cul­ti­ve a ge­ne­ro­si­da­de e a com­pre­en­são, es­pe­ci­al­men­te em fa­mí­lia. Evi­te agir de for­ma au­to­ri­tá­ria.

BEM-ES­TAR

Man­te­nha em or­dem o seu cor­po, an­te­ci­pan­do a vi­si­ta ao den­tis­ta e ao clí­ni­co de sua con­fi­an­ça. Pre­ve­nir é me­lhor do que re­me- di­ar. Pro­cu­re usar rou­pas e ma­qui­a­gem mais se­du­to­ras e co­lo­ri­das pa­ra me­lho­rar a sua ener­gia, às ve­zes um pou­co bai­xa, por for­ça do ex­ces­so de tra­ba­lho ou pes­si­mis­mo. Den­tes e pe­le, além da gar­gan­ta, se­rão os pon­tos mais frá­geis na saú­de.

TRA­BA­LHO

O pe­río­do po­de co­me­çar ten­so e meio lento. En­tre­tan­to, na me­di­da em que os di­as pas­sa­rem, vo­cê fi­ca­rá mais ali­vi­a­da quan­do seus pro­je­tos an­da­rem. O mo­men­to po­de ser es­pe­ci­al pa­ra os car­gos pú­bli­cos. As­sim, se vo­cê al­me­ja uma co­lo­ca­ção, es­tu­de pa­ra al­gum con­cur­so pú­bli­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.