Asa­ri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

MIS­SÃO DO MÊS

Não per­mi­tir que ma­ni­pu­lem a sua von­ta­de.

DIA A DIA

Pro­cu­re o equi­lí­brio ao se re­la­ci­o­nar. É cer­to que, às ve­zes, vo­cê tem uma no­ção con­fu­sa a res­pei­to do que é seu e do que é do ou­tro ou se al­guém é, de ver­da­de, um ami­go ou um co­nhe­ci­do. Es­ta­be­le­ça li­mi­tes mais de­fi­ni­dos ou po­de che­gar um mo­men­to em que vo­cê vai se abor­re­cer por in­va­di­rem sua pri­va­ci­da­de. Tal­vez de­va as­su­mir uma po­si­ção mais con­ser­va­do­ra.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Mais uma vez vo­cê te­rá a opor­tu­ni­da­de de re­sol­ver ve­lhos as­sun­tos de fa­mí­lia que es­tão pen­den­tes. O re­la­ci­o­na­men­to com os ami­gos po­de so­frer al­guns al­tos e bai­xos. Se­ja dis­cre­ta, evi­tan­do emi­tir opi­niões “só pa­ra aju­dar” so­bre a vi­da de­les. Mais ro­mân­ti­ca e mag­né­ti­ca vo­cê po­de con­tar com um pe­río­do mui­to ani­ma­do pa­ra os as­sun­tos do co­ra­ção. En­con­tros es­tão pre­vis­tos.

BEM-ES­TAR

En­con­tre um es­pa­ço pa­ra se des­li­gar das com­pe­ti­ções do mun­do ma­te­ri­al e vol­tar a aten­ção à sua vi­da es­pi­ri­tu­al. Vo­cê pre­ci­sa de um tem­po pa­ra me­di­tar e or­ga­ni­zar os pen­sa­men­tos, do con­trá­rio, po­de so­frer as con­sequên­ci­as no pró­prio cor­po, de­sen­vol­ven­do as cha­ma­das do­en­ças psi­cos­so­má­ti­cas. Es­tar per­to da água e se hi­dra­tar tam­bém são bo­as op­ções.

TRA­BA­LHO

Pe­río­do bom pa­ra os ne­gó­ci­os e os es­tu­dos. Lu­cros fi­nan­cei­ros à vis­ta, mais ain­da se vo­cê tra­ba­lha em so­ci­e­da­de ou em equi­pe. Pes­so­as cri­a­ti­vas vão tra­zer bo­as idei­as. Dê uma chan­ce a al­guém da fa­mí­lia, vo­cê po­de se sur­pre­en­der. No tra­ba­lho, o cli­ma é de ami­za­de e diá­lo­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.