Ce­le­bre aque­les que ti­ve­ram uma vi­da sa­gra­da

Salmos & Anjos - - News - Fon­te: www.cruz­ter­ra­san­ta.com.br

O dia pri­mei­ro de no­vem­bro ce­le­bra aque­les que mor­re­ram se­guin­do os pre­cei­tos cris­tãos. Na da­ta, é co­me­mo­ra­do o Dia de To­dos os San­tos. Mas es­te dia não faz re­fe­rên­cia so­men­te às pes­so­as que fo­ram ca­no­ni­za­das pe­la Igre­ja Ca­tó­li­ca, mas tam­bém a to­dos que ti­ve­ram uma tra­je­tó­ria exem­plar em sua vi­da, pra­ti­can­do os en­si­na­men­tos dei­xa­dos por Je­sus Cris­to, mes­mo não sen­do re­co­nhe­ci­dos. Re­ze para to­dos os san­tos, en­con­tre as so­lu­ções para di­ver­sos im­pas­ses de sua vi­da e te­nha a pro­te­ção que ne­ces­si­ta.

Pe­di­do de am­pa­ro

“San­tos po­de­ro­sos e ami­gos, ve­nho pe­dir a to­dos vós que me ori­en­tem a me en­con­trar, pois me sin­to per­di­da. A mi­nha ca­be­ça já não con­se­gue me pren­der às pes­so­as que eu amo, aos meus ami­gos, à mi­nha fa­mí­lia, aos meus co­le­gas e a to­dos àque­les com quem eu con­vi­vo no dia a dia. Es­tou per­den­do a mi­nha iden- ti­da­de. Que­ro vol­tar a ser a pes­soa ale­gre e fe­liz que eu era e só con­to com vo­cês, meus san­tos pro­te­to­res. Creio no es­pí­ri­to ge­ne­ro­so de to­dos. Aco­lhei-me em vos­sos bra­ços, apoi­ai­me nes­te mo­men­to di­fí­cil e for­ta­le­cei a mi­nha luz in­te­ri­or. Amém!”

Pre­ce a to­dos os san­tos

“Ó, Deus, oni­po­ten­te e eter­no, que pe­la for­ça do teu Es­pí­ri­to San­to san­ti­fi­cas­tes a vi­da de tan­tos fiéis que vos ser­vi­ram ao lon­go de to­dos os tem­pos e em to­dos os lu­ga­res, tes­te­mu­nhan­do a vos­sa gran­de­za, amor e bon­da­de, fa­zei que, pe­la po­de­ro­sa in­ter­ces­são de to­dos os san­tos, que vós bem co­nhe­ceis, che­gue­mos nós tam­bém à gra­ça da vi­da eter­na jun­to de vós, na com­pa­nhia de vos­so san­tís­si­mo Fi­lho Je­sus Cris­to, Nos­sa Se­nho­ra e to­dos os san­tos e san­tas. To­dos os san­tos de Deus, ro­gai por nós. Amém.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.