Sa­mu­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê po­de es­tra­nhar um pou­co, mas es­se é um pe­río­do no qual sen­ti­rá uma mai­or ne­ces­si­da­de de fi­car mais qui­e­ta, pen­san­do e con­si­de­ran­do se não é pre­ci­so re­to­mar os ca­mi­nhos da fé com mai­or cons­tân­cia, afi­nal, é sem­pre im­por­tan­te es­trei­tar la­ços com Deus. Com a con­cen­tra­ção am­pli­a­da, é tem­po de ana­li­sar os seus pla­nos, mui­tos de­les ini­ci­a­dos e não con­cluí­dos.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Vo­cê po­de se sen­tir in­sa­tis­fei­ta com os úl­ti­mos acon­te­ci­men­tos no seu ro­man­ce e de­se­jan­do es­tar um pou­co mais qui­e­ta. Se­ja pon­de­ra­da, pois é im­por­tan­te que vo­cê ten­te en­con­trar den­tro de si um pou­co de tran­qui­li­da­de, do con­trá­rio, se­rá di­fí­cil mudar as coi­sas. Evite co­men­tá­ri­os agres­si­vos e cul­ti­ve o di­fí­cil há­bi­to de ob­ser­var as pes­so­as. Lem­bre-se: o si­lên­cio é de ou­ro.

BEM-ES­TAR

Vo­cê es­ta­rá me­nos an­si­o­sa, po­rém, mais sen­sí­vel às mu­dan­ças cli­má­ti­cas. Con­vém se pre­ve­nir de res­fri­a­do e si­nu­si­te. Co­mo es­ta- rá mais in­tros­pec­ti­va, res­pei­te es­se mo­men­to e evite as ati­vi­da­des exa­ge­ra­das tan­to no tra­ba­lho quan­to la­zer. Ali­men­te-se bem, dur­ma ao me­nos oi­to ho­ras por noi­te e não se es­que­ça de orar ou me­di­tar. Pas­sei­os ao ar li­vre se­rão óti­mos. Vo­cê te­rá a chan­ce de ali­ar a sua li­de­ran­ça na­tu­ral a uma cri­a­ti­vi­da­de sem li­mi­tes. É ho­ra de ir em bus­ca de no­vas opor­tu­ni­da­des. Bom mo­men­to para ga­nhar di­nhei­ro. Bo­as no­vi­da­de se tra­ba­lha em ati­vi­da­des li­ga­das à cons­tru­ção, em in­dús­tria ou em al­gu­ma área que exi­ja con­cen­tra­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.