Ana­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/4 e 20/5

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Nes­se pe­río­do, é im­por­tan­te que vo­cê cul­ti­ve a pa­ci­ên­cia e evite o pes­si­mis­mo que se ins­ta­la a ca­da vez que não con­se­gue o que de­se­ja. Se­ja to­le­ran­te com as pes­so­as e ou­ça no­vas idei­as, só as­sim po­de­rá de­se­nhar no­vos ce­ná­ri­os em sua vi­da. É fa­to que acei­tar no­vas opi­niões nem sem­pre é fá­cil para vo­cê, mas fa­ça um es­for­ço e ve­rá co­mo é bom en­xer­gar com ou­tros olhos.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Bo­as no­tí­ci­as para o co­ra­ção se vo­cê fi­car aten­ta aos que es­tão à sua vol­ta. Um ro­man­ce po­de co­me­çar qu­an­do me­nos es­pe­rar. Para as com­pro­me­ti­das, har­mo­nia e até mes­mo no­vas emo­ções. É im­por­tan­te não se sen­tir ame­a­ça­da e, ao con­trá­rio, acei­tar es­sas des­co­ber­tas com ale­gria. Ami­gos que an­da­vam dis­tan­tes po­dem re­tor­nar tra­zen­do bo­as no­vas. Em fa­mí­lia, mui­ta paz.

BEM-ES­TAR

Saú­de boa e dis­po­si­ção de so­bra. Apro­vei­te para ini­ci­ar al­gu­ma ati­vi­da­de fí­si­ca. Vo­cê po­de não gos­tar mui­to de aca­de­mi­as ou esportes ra­di­cais, mas não é só as­sim que se man­tém a boa for­ma. Cui­dar do jar­dim, se en­vol­ver em um gru­po de ar­te­sa­na­to ou ini­ci­ar uma hor­ta são bo­as al­ter­na­ti­vas. Me­xen­do seu cor­po, vo­cê po­de­rá co­mer aque­les qui­tu­tes que tan­to apre­cia.

TRA­BA­LHO

O pe­río­do é bom se vo­cê já tra­ba­lha e tam­bém para con­se­guir uma no­va opor­tu­ni­da­de. As fi­nan­ças es­tão se equi­li­bran­do, mas ain­da as­sim, se­ja pru­den­te com os gas­tos. O mo­men­to é bo­as no­tí­ci­as, mas fi­que aten­ta para não per­der ne­nhu­ma. Se pre­ten­de ini­ci­ar um ne­gó­cio, vá em fren­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.