Ra­fa­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Cul­ti­ve a au­to­es­ti­ma e, so­bre­tu­do evite fa­zer pla­nos em lon­go pra­zo. Ex­pe­ri­men­te dar um pas­so de ca­da vez e qu­an­do se der con­ta, te­rá che­ga­do ao cu­me da mon­ta­nha que al­me­jou e a vi­da fi­ca­rá bem mais fá­cil. Es­se é um bom mo­men­to para cres­cer e para su­pe­rar o me­do e tam­bém a insegurança. Por­tas es­tão se abrin­do, mas é pre­ci­so es­tar con­cen­tra­da no que de­se­ja.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Tal­vez se­ja um bom pe­río­do para le­var os re­la­ci­o­na­men­tos com mais le­ve­za. É que vo­cê es­ta­rá em um mo­men­to um pou­co ins­tá­vel para as re­la­ções amo­ro­sas. Em con­tra­par­ti­da, os ami­gos e a fa­mí­lia se­rão fon­tes de ale­gria. Pro­gra­me en­con­tros para con­ver­sar so­bre a vi­da e seus pla­nos e tam­bém para re­vi­ver ex­pe­ri­ên­ci­as de in­fân­cia. Vo­cê ve­rá o quan­to is­so lhe fa­rá bem.

BEM-ES­TAR

É pre­ci­so es­tar aten­ta aos há­bi­tos que vo­cê an­da cul­ti­van­do. Mui­tas do­en­ças são re­sul­ta­dos de­les. Uma ali­men­ta­ção mais na­tu­ral, no lu­gar da­que­las en­con­tra­das em sa­qui­nhos nos su­per­mer­ca­dos, vai dei­xar o seu cor­po mais equi­li­bra­do. E não ape­nas o cor­po. Mui­to do hu­mor é re­sul­ta­do de ali­men­tos im­pró­pri­os, noi­tes mal dor­mi­das, ex­ces­sos de ál­co­ol e sen­ti­men­tos ne­ga­ti­vos.

TRA­BA­LHO

A ro­ti­na es­ta­rá um pou­co mais pe­sa­da do que o ha­bi­tu­al. É im­por­tan­te mu­nir-se de bom hu­mor, afi­nal, tudo na vi­da pas­sa. Al­gu­mas so­lu­ções que vo­cê pen­sa­va se­rem ide­ais, po­dem se re­ve­lar equi­vo­ca­das. Não se de­ses­pe­re. Nin­guém nas­ce sa­ben­do es­co­lher. Co­mér­cio e edu­ca­ção es­tão fa­vo­re­ci­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.