Ga­bri­el

Para os nas­ci­dos en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê po­de ser de­sa­fi­a­da a mos­trar a que veio. Em mo­men­tos de gran­des em­ba­tes, é im­por­tan­te pa­rar e ob­ser­var o ce­ná­rio. Fei­to is­so, vol­te a olhar, mas des­sa vez para den­tro de si. Quais são as su­as ar­mas para en­fren­tar as ba­ta­lhas da vi­da? Vo­cê faz um bom uso des­ses dons? O que ain­da pre­ci­sa de­sen­vol­ver para ser al­guém vi­to­ri­o­so? A ho­ra de agir é es­sa!

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Bom mo­men­to para quem de­se­ja cons­ti­tuir fa­mí­lia. É ho­ra de fi­nal­men­te re­a­li­zar o so­nho. Se es­ti­ver só, há bo­as chan­ces de co­nhe­cer al­guém para ini­ci­ar um re­la­ci­o­na­men­to com chan­ces de um fu­tu­ro só­li­do. O con­ta­to com os fa­mi­li­a­res se­rá tran­qui­lo, mas po­de ser que pre­ci­se dar apoio ex­tra a uma pes­soa de ida­de. En­tre ami­gos, evite as ati­tu­des que pos­sam so­ar com­pe­ti­ti­vas.

BEM-ES­TAR

É im­por­tan­te dar aten­ção ao ve­rão que já es­tá bem aí. Usar blo­que­a­dor so­lar e re­pe­len­te de in­se­tos faz par­te do elen­co de cui- da­dos ne­ces­sá­ri­os nes­sa épo­ca do ano, ain­da que vo­cê re­si­da em lo­cais com o cli­ma mais tem­pe­ra­do. Ou­tro pon­to re­le­van­te é ob­ser­var a sua pres­são san­guí­nea. Se pu­der, fa­ça uma ve­ri­fi­ca­ção pe­rió­di­ca. No mais, con­ta­rá com boa dis­po­si­ção.

TRA­BA­LHO

Bom mo­men­to para dar o me­lhor de si. Pe­gue com as du­as mãos a opor­tu­ni­da­de de tra­ba­lho que po­de re­ce­ber e si­ga em fren­te sem me­do. Vo­cê po­de au­men­tar os seus ren­di­men­tos fa­lan­do com as pes­so­as cer­tas e, se tra­ba­lhar nas áre­as de ali­men­ta­ção ou en­tre­te­ni­men­to, as chan­ces se­rão me­lho­res.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.