Ra­fa­el

Para os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Man­te­nha em al­ta o oti­mis­mo e não per­mi­ta que pes­so­as ne­ga­ti­vas in­ter­fi­ram em seus pla­nos e mui­to me­nos em sua vi­da pes­so­al. Vo­cê con­se­gui­rá o que de­se­ja se sou­ber cul­ti­var a per­se­ve­ran­ça. A ener­gia do mo­men­to fa­vo­re­ce a co­ra­gem de to­mar de­ci­sões mais au­da­ci­o­sas. Vo­cê es­ta­rá ple­na de ener­gia e de­ve ali­men­tar es­sa for­ça com ora­ções, ale­gria e gra­ti­dão.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Um for­te de­se­jo de vi­ver no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as po­de fa­zer com que vo­cê se­ja me­nos to­le­ran­te com os er­ros do par­cei­ro. Cui­da­do. Não se­ria me­lhor con­ver­sar e acer­tar os pon­tos que atra­pa­lham o seu ro­man­ce? Co­mo di­ri­am os mais ve­lhos, tro­car seis por meia dú­zia não é uma boa so­lu­ção. So­li­dão se­rá pa­la­vra ine­xis­ten­te nes­se pe­río­do, lo­go, fa­ça a sua par­te e pro­cu­re as pes­so­as.

BEM-ES­TAR

A for­te ener­gia do mo­men­to po­de dei­xá-la ain­da mais agi­ta­da, que­ren­do fa­zer mui­tas coi­sas ao mes­mo tem­po. Na­da de­mais, só não exa­ge­re. Apro­vei­te es­sa for­ça para cui­dar do cor­po, da apa­rên­cia e fi­car ain­da mais atra­en­te. Exer­cí­ci­os le­ves e qu­an­do for pos­sí­vel, ca­mi­nha­das ao ar li­vre lo­go pe­la ma­nhã, vão re­for­çar a sua imu­ni­da­de e con­tri­buir para uma boa res­pi­ra­ção.

TRA­BA­LHO

Man­te­nha um con­ta­to mais es­trei­to com os seus pa­trões, co­le­gas ou fun­ci­o­ná­ri­os, qu­an­do for o ca­so. Jun­tos, vo­cês po­dem dar a lar­ga­da a al­gum em­pre­en­di­men­to lu­cra­ti­vo. Se tra­ba­lha na área de cor­re­ta­gem de imó­veis, ter­re­nos ou ain­da na cons­tru­ção, fi­que aten­ta às opor­tu­ni­da­des que sur­gi­rão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.