Ana­el

Para os nas­ci­dos en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

A in­de­ci­são é pa­la­vra a ser des­car­ta­da de sua vi­da nes­se mo­men­to. É ver­da­de que a sua bus­ca por per­fei­ção, mui­tas ve­zes, atra­sa a con­clu­são dos seus pro­je­tos. Mas ago­ra, não ha­ve­rá tem­po para es­sa cru­za­da em bus­ca da fór­mu­la ide­al. Agar­re com as du­as mãos as chan­ces que o uni­ver­so lhe en­vi­a­rá e afas­te o me­do. Deus sem­pre con­ce­de ins­pi­ra­ção aos seus fi­lhos.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Ou­ça a voz do co­ra­ção e qu­an­do aque­la pes­soa tão de­se­ja­da se apro­xi­mar, não te­nha me­do de sor­rir. Se um no­vo re­la­ci­o­na­men­to não é a sua op­ção ago­ra, di­re­ci­o­ne es­sa ener­gia para al­gu­ma obra fi­lan­tró­pi­ca. Exis­tem mui­tas ins­ti­tui­ções ca­ren­tes de apoi­a­do­res amo­ro­sos. Em fa­mí­lia, o cli­ma é de cal­ma­ria. Não per­ca a chan­ce de es­tar ain­da mais per­to. No­vos ami­gos à vis­ta.

BEM-ES­TAR

É ho­ra de vi­si­tar o clí­ni­co de con­fi­an­ça para fa­zer aque­les exa­mes de ro­ti­na. Saú­de é tudo! Apro­vei­te tam­bém para me­lho­rar a qua­li­da­de de vi­da sua e dos que vi­vem com vo­cê, in­tro­du­zin­do um tem­po a mais para a con­vi­vên­cia, o la­zer e a ale­gria. É só se or­ga­ni­zar que vo­cê con­se­gue. Co­mo tudo na vi­da, a bus­ca do equi­lí­brio é fa­tor pri­mor­di­al para ter uma exis­tên­cia sa­dia.

TRA­BA­LHO

Bom mês para tes­tar no­vos ca­mi­nhos se os que vo­cê es­tá tri­lhan­do não aten­dem mais as su­as ne­ces­si­da­des. Se vo­cê tra­ba­lha por con­ta pró­pria, os lu­cros se­rão mai­o­res. Fa­le com os co­nhe­ci­dos so­bre os seus pla­nos. Quem sa­be al­gum de­les não se una a vo­cê e até in­vis­ta um di­nhei­ro ex­tra?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.