Az­ra­el

Para os nas­ci­dos en­tre 23/10 e 21/11

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Se­ja gen­til com vo­cê mes­ma e com su­a­vi­da­de, es­ta­be­le­ça seus no­vos pla­nos, crie pri­o­ri­da­des e fi­que ri­go­ro­sa­men­te den­tro do que de­ci­diu. Es­te­ja cer­ta de que vo­cê é ca­paz de mudar quase tudo o que qui­ser em sua vi­da. Re­cu­pe­rar o tem­po per­di­do e cons­truir me­tas mais pró­xi­mas de seus de­se­jos é a gran­de mis­são que po­de co­me­çar ago­ra mes­mo. En­tão, mãos à obra!

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Re­fli­ta so­bre os la­ços es­trei­tos que vo­cê tan­tas ve­zes cria. A ver­da­dei­ra fe­li­ci­da­de não po­de ser cons­truí­da atra­vés do do­mí­nio do ou­tro. Lem­bre-se: o la­ço que vo­cê pren­de o ou­tro é o mes­mo que es­cra­vi­za vo­cê. Dê li­ber­da­de para que pos­sa sen­tir o ver­da­dei­ro amor. A fa­mí­lia po­de es­tar ca­ren­te da sua pre­sen­ça. Não se es­que­ça tam­bém de pro­cu­rar os ami­gos do co­ra­ção.

BEM-ES­TAR

O re­la­xa­men­to diá­rio se­ja atra­vés de mas­sa­gens, ba­nhos mor­nos ou até mes­mo da me­di­ta­ção vão lhe fa­zer mui­to bem. Mas afo­ra a agi- ta­ção na­tu­ral, vo­cê es­ta­rá com boa vi­ta­li­da­de e dis­po­si­ção para o tra­ba­lho. Não se es­que­ça de cui­dar da apa­rên­cia. Uma boa ali­men­ta­ção e aque­las bo­as ho­ras de sono fa­rão mui­ta di­fe­ren­ça. Se pre­fe­rir a noi­te ao dia, com­pen­se de­pois.

TRA­BA­LHO

O seu de­sa­fio se­rá pro­var que é ca­paz de se de­di­car pa­ci­en­te­men­te aos seus pro­je­tos, mes­mo aque­las par­tes cha­tas que exi­gem con­cen­tra­ção nos de­ta­lhes. Sub­me­ter-se a re­gras e, qu­an­do ne­ces­sá­rio, ad­mi­tir a au­to­ri­da­de alheia se­rão pon­tos im­por­tan­tes para o seu cres­ci­men­to fi­nan­cei­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.