Asa­ri­el

Para os nas­ci­dos en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

O equi­lí­brio é o se­gre­do da har­mo­nia do uni­ver­so. Nem sem­pre é fá­cil ob­ter es­sa paz, a não ser atra­vés de uma pro­fun­da re­fle­xão. Nes­se pe­río­do, bus­que um mai­or con­ta­to com o seu eu. Ore, re­fli­ta, leia au­to­res que pos­sam au­xi­liá-la nes­sa mis­são. A sua imen­sa sen­si­bi­li­da­de, que faz de vo­cê al­guém ge­ne­ro­sa e es­pe­ci­al, não de­ve ser con­ta­mi­na­da por medos e nem an­si­e­da­des.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Tal­vez uma cer­ta insegurança se ins­ta­le nes­se pe­río­do, fru­to da sua pró­pria ins­ta­bi­li­da­de emo­ci­o­nal. O se­gre­do para evi­tar es­se qua­dro é fi­car fren­te a fren­te com es­se as­pec­to da sua per­so­na­li­da­de e lu­tar para eli­mi­ná-los. Per­mi­ta que o co­ra­ção fa­le mais al­to. Um pou­co de dis­tan­ci­a­men­to da fa­mí­lia se­rá útil, mas não exa­ge­re, vo­cê pre­ci­sa de­les. Ami­gos, só os mais ín­ti­mos.

BEM-ES­TAR

Saú­de em al­ta. Nes­se pe­río­do, o con­se­lho é sair de ca­sa. Apro­vei­te o pi­que e mo­vi­men­te­se. Ca­mi­nhar, dan­çar, es­tar com os ami­gos em fes­tas ou en­con­tros vão equi­li­brar o seu de­li­ca­do sis­te­ma ner­vo­so. A fa­mí­lia tam­bém se­rá um oá­sis de tran­qui­li­da­de. Des­fru­te des­sa ale­gre in­ti­mi­da­de e tro­que con­fi­dên­ci­as e ca­ri­nhos com os seus. Vo­cê es­ta­rá mais ape­ga­da e ca­ri­nho­sa com to­dos.

TRA­BA­LHO

O pe­río­do é bom para fa­zer um tra­ba­lho ex­tra. Se­ja com­pre­en­si­va e evite se ape­gar de­mais a coi­sas in­sig­ni­fi­can­tes, bri­gan­do com par­cei­ros de tra­ba­lho. Seu la­do es­pi­ri­tu­al es­ta­rá mais sen­sí­vel nes­se mês. Apro­vei­te es­sa ener­gia para iden­ti­fi­car os me­lho­res ca­mi­nhos ru­mo ao su­ces­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.