Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

A es­ca­da pa­ra o su­ces­so é fei­ta de de­graus, al­guns mai­o­res, ou­tros me­no­res. Não se en­ga­ne: é uma es­ca­la­da re­ple­ta de obs­tá­cu­los, en­tre­tan­to, o ta­ma­nho de­la é vo­cê quem de­ci­de. Nes­se pe­río­do, fa­ça es­sa per­gun­ta ao co­ra­ção. Vo­cê já che­gou lá? Em que fa­se da su­bi­da pen­sa que es­tá? Os so­nhos ain­da são os mes­mos? Apro­vei­te a ener­gia do mo­men­to e de­ci­da o me­lhor.

RELACIONAMENTOS

Vo­cê es­ta­rá ale­gre e o mo­men­to é po­si­ti­vo pa­ra o co­ra­ção e as re­la­ções em ge­ral. Apro­vei­te pa­ra se en­con­trar com os ami­gos. É pre­ci­so abrir es­pa­ço tam­bém pa­ra o la­zer, mas sem ne­gli­gen­ci­ar as res­pon­sa­bi­li­da­des, cla­ro. Vo­cê, que cos­tu­ma ser con­ti­da e exi­gen­te, po­de vi­ver um pe­río­do fa­vo­rá­vel ao en­con­tro de al­guém que lhe ofe­re­ça mai­or se­gu­ran­ça emo­ci­o­nal.

BEM-ES­TAR

Es­se é um bom mo­men­to pa­ra cui­dar da sua saú­de fí­si­ca e men­tal. As pes­so­as que nas­cem nes­se pe­río­do cos­tu­mam so­frer com pro­ble- mas de in­tes­ti­nos, por­tan­to, é na ali­men­ta­ção que es­tá a mai­or par­te do re­mé­dio que vo­cê ne­ces­si­ta pa­ra se man­ter sau­dá­vel. A in­ges­tão de água ou chás, tam­bém vão con­cor­rer pa­ra que seu bem-es­tar. Boa mú­si­ca tam­bém se­rá bem-vin­da.

TRA­BA­LHO

Vo­cê, que é com­pe­ten­te e per­fec­ci­o­nis­ta, po­de­rá ver os seus es­for­ços re­co­nhe­ci­dos. O di­nhei­ro es­ta­rá mais per­to e ve­lhas dí­vi­das po­de­rão ser pa­gas ou ne­go­ci­a­das de ma­nei­ra sa­tis­fa­tó­ria. Dai em di­an­te, tra­te de cui­dar bem do or­ça­men­to. Tra­ba­lhar na área de saú­de po­de ser op­ção ren­tá­vel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.