Si­ga sua intuição

Segredos da Mente - - Editorial -

Co­mo vo­cê ge­ral­men­te to­ma as de­ci­sões que gui­am sua vi­da? Des­de es­co­lher en­tre dois sa­bo­res de sor­ve­te até op­tar pe­la es­tra­té­gia de al­to ris­co que po­de cau­sar sua pro­mo­ção ou de­mis­são no tra­ba­lho, elas são gui­a­das pe­lo co­nhe­ci­men­to e pe­la ex­pe­ri­ên­cia que ad­qui­re ao lon­go da vi­da e de for­ma ra­ci­o­nal.

No en­tan­to, sem­pre até aque­la re­so­lu­ção que vo­cê não sa­be bem o mo­ti­vo, em­bo­ra es­te­ja com 100% de cer­te­za de que é a me­lhor de­ci­são a ser to­ma­da. Pa­re­ce al­go que vem da al­ma ou de al­gum lu­gar fo­ra do pla­no ter­re­no, mas é so­men­te sua intuição agin­do por vo­cê.

E por que ela se ma­ni­fes­ta jus­ta­men­te des­sa ma­nei­ra? Ela vem “do na­da” mes­mo? Es­sas e ou­tras dú­vi­das se­rão res­pon­di­das nes­ta edi­ção. Além de en­ten­der co­mo ela po­de in­ter­vir a seu fa­vor, vo­cê tam­bém vai ver di­cas de co­mo de­sen­vol­vê-la, o que cer­ta­men­te vai ori­en­tar mais de­ci­sões ao lon­go de sua vi­da. Boa lei­tu­ra! A re­da­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.