É tre­ta!

Os ga­tos con­tam o que sen­tem qu­an­do o lan­ce é cheio de bri­gas

Todateen - - Jogo Da Verdade -

Ca­sais bri­ga­rem é nor­mal, vai... Mas qu­an­do dei­xa de ser nor­mal pa­ra vo­cê? Gus­ta­vo Mi­o­to: dei­xa de ser nor­mal qu­an­do só tem bri­ga. O pro­ble­ma não é dis­cu­tir. Bri­gar é man­ter a per­so­na­li­da­de. Mas qu­an­do só ro­la tre­ta, fi­ca di­fí­cil. Lo­ren­zo Cas­tro: é nor­mal, sim. Acho que to­do ca­sal tem seus mo­men­tos e as fa­ses de dis­cu­tir qu­an­do al­go não es­tá cer­to. Se fi­ca guar­da­do, aca­ba ge­ran­do con­fli­tos. O que não é nor­mal é se ro­lar agres­são, tan­to com pa­la­vras co­mo fí­si­ca, não con­cor­do com is­so. Vo­cê já pas­sou por um re­la­ci­o­na­men­to cheio de bri­gas? Co­mo li­dou?

Gus­ta­vo: eu nun­ca pas­sei, só ti­ve um re­la­ci­o­na­men­to e ele foi bem cur­to. O tér­mi­no não foi nem por bri­ga, foi por di­fe­ren­ça de idei­as mes­mo. Lo­ren­zo: fe­liz­men­te, não. Eu sem­pre fui mui­to tran­qui­lo em meus re­la­ci­o­na­men­tos, um pou­qui­nho ciu­men­to, mas is­so faz bem qu­an­do é na do­sa­gem cer­ta. E qu­an­do as tre­tas co­me­çam a ser re­gu­la­res, o que fa­zer? Gus­ta­vo: aí lar­ga. Sim­ples as­sim. Vo­cê não é o An­der­son Sil­va pra fi­car bri­gan­do to­do dia (ri­sos).

Lo­ren­zo: qu­an­do co­me­çam a ser re­gu­la­res, o ca­sal pre­ci­sa sen­tar e ter uma con­ver­sa, pra sa­ber o que es­ta acon­te­cen­do de ver­da­de e co­mo po­dem re­sol­ver es­sa di­fe­ren­ça. Con­ti­nu­ar bri­gan­do o tem­po to­do não é a so­lu­ção.

Co­mo re­sol­ver as di­fe­ren­ças?

Gus­ta­vo: tu­do é pos­sí­vel se um dos la­dos for ma­du­ro o su­fi­ci­en­te pa­ra ce­der em al­gum mo­men­to. Lo­ren­zo: bom, con­ti­nu­ar com bri­gas o tem­po to­do não é a so­lu­ção...

Vo­cê acha que is­so po­de aca­bar com uma re­la­ção?

Gus­ta­vo: cla­ro. Po­de ser o prin­ci­pal fa­tor. Lo­ren­zo: com to­da a cer­te­za do mun­do sim! Bri­gas de­mais aca­bam des­gas­tan­do o re­la­ci­o­na­men­to. O bom mes­mo é ter um lan­ce sau­dá­vel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.