Eaí, tu­do­ba­ca­na?

Os fa­tos mais in­crí­veis so­bre as me­ni­nas do De­pois das On­ze

Todateen - - +Todateen - • Tex­to e en­tre­vis­ta: Bru­na Fer­rei­ra • De­sign: Fer­nan­da Ya­ma­za­to • Fo­tos: Dia Es­tú­dio/Di­vul­ga­ção

Oca­nal de Ga­bri­e­la Fer­nan­des e Tha­li­ta Me­neghim é vi­ci­an­te, is­so é fa­to. De­sa­fio vo­cê a as­sis­tir ape­nas um ví­deo da du­pla, é im­pos­sí­vel! Tu­do por­que o De­pois das On­ze es­tá re­che­a­do de talento e bom hu­mor. Se vo­cê ain­da não co­nhe­ce o tra­ba­lho das girls, lis­ta­mos cin­co fa­tos que a fa­rão cor­rer ago­ra pa­ra o YouTu­be!

Evo­lu­ção sem­pre!

As me­ni­nas co­me­ça­ram o ca­nal em 2013 e, de lá pra cá, mui­ta coi­sa mu­dou. “An­tes a gen­te gra­va­va em um quar­to, com um ce­ná­rio não mui­to bo­ni­to”, lem­bram. Ho­je, elas pro­fis­si­o­na­li­za­ram tu­do! Além da mu­dan­ça vi­su­al, “vi­rou um tra­ba­lho. E qu­an­do a gen­te faz com amor, pa­re­ce que as coi­sas flu­em!”, dis­se­ram. Awn!

Gen­te co­mo a gen­te

Nem só de gra­va­ções e ro­tei­ros elas vi­vem, viu. Ga­bie re­ve­lou que ado­ra ler e ou­vir mú­si­cas. “Sou me­ga­ca­sei­ra, gos­to de fi­car no meu can­ti­nho, com a fa­mí­lia e o na­mo­ra­do”, con­tou. Já Tha­li­ta ado­ra vi­a­jar pe­lo mun­do do YouTu­be. “Gos­to de ver o que os ou­tros es­tão fa­zen­do e me atu­a­li­zar do que tá ro­lan­do na net. Não con­si­go fi­car to­tal­men­te des­li­ga­da", dis­se.

Mi­lhões de bor­dões

O in­gre­di­en­te prin­ci­pal do ca­nal é o hu­mor e não fal­tam bor­dões! “Sur­gem qu­an­do a gen­te es­tá con­ver­san­do, uma de nós fa­la uma fra­se e a ou­tra co­me­çar a rir. Re­pe­ti­mos e pron­to: te­mos um bor­dão!”, con­tam.

Em­blo­guei­ra­das

Ao con­trá­rio do que mui­ta gen­te pen­sa, a vi­da no YouTu­be não em­blo­guei­rou as me­ni­nas. “Ado­ra­ría­mos ter vi­ra­do blo­guei­ras. Qu­e­ría­mos sa­ber fa­zer aque­las ma­kes! (ri­sos)”, con­tam.

Par­cei­ras, né?

Elas con­ta­ram o que mais cur­tem uma na ou­tra! Ga­bie: “a Tha­li é mui­to boa no im­pro­vi­so. Im­pos­sí­vel não rir! Ela é mui­to en­gra­ça­da. E tem um sex­to sen­ti­do so­bre mim: é eu es­tar mal que ela apa­re­ce do na­da”.

Tha­li­ta: “a Ga­bie é ex­tre­ma­men­te pa­ci­en­te! Ela con­se­gue atu­rar mi­nhas cha­ti­ces co­mo nin­guém, sé­rio! Além dis­so, ela é mui­to de­di­ca­da e pre­o­cu­pa­da com tu­do o que faz”.

Com blo­guei­ra, tá, me­ni­nas? mi­lhão um Co­me­mo­ran­do me­re­cem, elas ins­cri­tos: Pra cur­tir mil ve­zes!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.