Hey, crush!

Os boys dão di­cas pa­ra vo­cê che­gar no ca­ra

Todateen - - Jogo Da Verdade -

O que se­ri­am bo­as tá­ti­cas pa­ra che­gar no crush?

Ro­dri­go Ma­rim: a me­lhor di­ca é a con­ver­sa! Se vo­cê es­ti­ver em al­gum lu­gar que o ca­ra es­tá, cha­me ele pa­ra tro­car uma ideia. Matheus Cos­ta: boa per­gun­ta! (ri­sos). To­dos te­mos es­sa dú­vi­da! Pu­xar as­sun­to, apro­vei­tar quan­do ti­ver uma opor­tu­ni­da­de pa­ra con­ver­sar e, aos pou­cos, ir des­co­brin­do os in­te­res­ses do ga­ro­to.

E qu­em é mui­to tí­mi­da, qu­al a sua di­ca?

Ro­dri­go: dá pa­ra usar a in­ter­net! Vo­cê não pre­ci­sa con­ver­sar ao vi­vo com a pes­soa e, além dis­so, tam­bém dá pa­ra pen­sar um pou­qui­nho no que vai res­pon­der. Mas eu par­ti­cu­lar­men­te acho a ti­mi­dez um char­me, é um pon­to po­si­ti­vo. Matheus: sou mui­to tí­mi­do, por es­se mo­ti­vo eu aca­ba­va fi­can­do ami­go. Ten­ta­va até pu­xar as­sun­to por men­sa­gem pra ver qu­al era. Acho que co­nhe­cer um pou­co a pes­soa fi­ca mais fá­cil.

Al­gu­ma ga­ro­ta já che­gou em vo­cê? Co­mo foi?

Ro­dri­go: tem mui­to dis­so e acho le­gal. Li­do bem. Matheus: pi­or que não. Eu nun­ca fui de fi­car por fi­car. Sem­pre co­nhe­cia bem qu­em eu fi­ca­va e aí os dois se che­ga­vam. De­ve ser ba­ca­na al­guém che­gar em vo­cê!

O que va­le fa­zer pa­ra de­mons­trar que es­tá a fim?

Ro­dri­go: va­le jo­gar a is­ca, dar a en­ten­der que es­tá que­ren­do, mas sem fi­car in­sis­tin­do mui­to. Se vo­cê jo­gar a is­ca, a pes­soa vai sa­car. Tu­do na ba­se da tro­ca de olha­res dá cer­to, fo­ca no olhar!

Matheus: acho que tu­do, não tem re­gra! Só não po­de as­sus­tar a pes­soa (ri­sos). Uma cur­ti­da aqui, ou­tra ali, uma olha­da, um sor­ri­so. O que vo­cê con­si­de­ra bre­ga? Ro­dri­go: tu­do em ex­ces­so faz mal. Matheus: de­pen­de. Pra mim tu­do é vá­li­do. Tem gen­te que acha o ro­man­tis­mo bre­ga, en­tão eu sou o bre­ga dos bre­gas (ri­sos).

Ro­dri­go Ma­rim é can­tor ser­ta­ne­jo e do­no do hit Doi­do­na na Pis­ta!

Matheus Cos­ta é ator e es­tá na no­ve­la Ri­co e o Lá­za­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.