Nos vi­mos o fil­me!

Me­nus 15 Anos e ba­se­a­do no li­vro ho­mo­ni­mo da es­cri­to­ra Lui­za Tri­go, sa­bia? Nos con­ta­mos pra vo­ce. Ah, tem spo­li­ers, viu?!

Todateen - - Pensando No Futuro -

Di­fe­ren­tão

Meus 15 anos - O Fil­me já co­me­ça pe­lo fi­nal, com a Bia (La­ris­sa) cho­ran­do e apa­ren­tan­do que al­go deu er­ra­do. Co­mo as­sim? Cal­ma e vem ler o res­to!

Bia, nerd e in­tro­ver­ti­da

É as­sim que é a per­so­na­gem fei­ta por La­ris­sa. Ela diz que nin­guém a no­ta. A par­te boa é que ela con­ta com Bru­no, seu me­lhor ami­go, apoio pa­ra qual­quer mo­men­to. Co­mo têm que ser os me­lho­res ami­gos, cer­to?

O pai de­la é uma fi­gu­ra

A re­la­ção de Bia com o pai é um dos pon­tos al­tos do fil­me! E po­de crer que vo­cê vai dar ri­sa­da quan­do ver a ce­na do pai bus­can­do a fi­lha na es­co­la todo fan­ta­si­a­do (por­que ele tem um res­tau­ran­te te­má­ti­co). Mi­ga, ima­gi­na vo­cê no lu­gar de­la!

Ami­za­de tur­bu­len­ta

Bia, por ser su­pe­rin­te­li­gen­te, aca­ba pe­nan­do um pou­co com sua ami­ga mais po­pu­lar, ti­po fa­zen­do li­ção pra ela, sa­be? Além dis­so, a girl fi­ca com ciú­me quan­do Bia cha­ma a aten­ção de Thi­a­go e ga­nha a fes­ta de 15 anos. Mas não é só ri­va­li­da­de, viu! A ga­ro­ta aju­da Bia quan­do ela tem ver­go­nha de fa­lar que é BV... Qu­em nun­ca?

Tem mú­si­ca!

Bia e Bru­no com­põem uma can­ção, mas a fo­fa aca­ba sen­do zo­a­da na es­co­la por­que fi­ca com ver­go­nha e fo­ge da apre­sen­ta­ção. Ah, e os mu­si­cais do fil­me são um ar­ra­so.

A fes­ta de 15 anos

Ro­la uma pro­mo­ção no shop­ping pa­ra ga­nhar uma fes­ta de 15 anos e to­das as me­ni­nas do co­lé­gio es­tão doi­das pra le­var es­sa fes­ta. A iro­nia do des­ti­no é que a Bia aca­ba ga­nhan­do, jus­to qu­em não que­ria. Todo mun­do quer ir nes­sa fes­ta e a Bia fi­ca mor­ren­do de ver­go­nha...

Pon­tos al­tos

Vic­tor Mey­ni­el es­tá ar­ra­sa­dor! Anit­ta es­tá lin­da no fil­me e dá a mai­or au­la de au­to­es­ti­ma pra Bia. La­ris­sa, co­mo Bia, can­ta du­as ve­zes e a gen­te amou es­ses mo­men­tos. Tem li­ções de mo­ral bem fo­fi­nhas e o cli­ma de di­ver­são du­ran­te os pre­pa­ra­ti­vos da fes­ta es­tá top! O ves­ti­do de 15 anos é o mais ma­ra­vi­lho­so que vo­cê vai ver na vi­da! O fil­me dei­xa em aber­to a pos­si­bi­li­da­de de uma con­ti­nu­a­ção... Po­de ser pra on­tem?!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.