Pi­sa me­nos, gi Chan­ces!

Todateen - - MODA IN -

G io­van­na não pa­ra: can­to­ra, atriz, é e aca­ba ela mo­de­lo you­tu­ber, pri­mei­ro­li­vro.Ah,eain­da­con­se­gue seu es­cre­ver de cur­tir e es­tu­dar Im­pres­si­o­nan­te, de tem­po ter pa­po ado­les­cên­cia! um ba­teu a gen­te re­sul­ta­do­vo­cê­lêa­se­guir! A e o né? di­va com a su­per­le­gal

Li v r o to p

Se vo­cê pen­sa que a pou­ca ida­de im­pe­diu Gi de es­cre­ver um li­vro in­crí­vel, es­tá en­ga­na­da, mi­ga. Ela la­crou em al­go to­tal­men­te ino­va­dor: “eu nun­ca pen­sei em fa­zer um li­vro ou es­cre­ver uma bi­o­gra­fia, foi uma coi­sa no­va que acon­te­ceu e, por is­so, fiz al­go mui­to di­fe­ren­te! Vai ser um li­vro de fic­ção e a his­tó­ria gi­ra em tor­no da Ge­or­gia, que tem o no­me que eu te­ria, se não fos­se Gi­o­van­na. Ela é uma ga­ro­ta que ama can­tar, vi­ve vá­ri­as aven­tu­ras e, al­gu­mas de­las, fo­ram vi­vi­das por mim mes­ma. Mas eu não pos­so re­ve­lar quais são! (ri­sos)”.

L o v e y o u l ik e I l ove a s on g

Gi Cha­ves co­me­çou sua car­rei­ra bem no­vi­nha, no pro­gra­ma Ído­los Kids, e ela sem­pre foi apai­xo­na­da pe­lo mun­do mu­si­cal: “eu co­me­cei a can­tar mui­to pe­que­na e a mú­si­ca sem­pre fez par­te de quem eu sou. Es­cu­to mú­si­cas des­de quan­do acor­do até a ho­ra que vou dor­mir e é al­go mui­to bá­si­co no meu dia a dia. Acho que nin­guém vi­ve sem mú­si­ca, né? Vo­cê es­tá na bad e quer ou­vir al­go tris­te, es­tá fe­liz, quer ou­vir al­go pa­ra co­me­mo­rar. Im­pos­sí­vel não amar”. S2

A rq u e ei t a

Ela re­cen­te­men­te co­me­çou um ca­nal no YouTu­be e adi­vi­nha? Em pou­co tem­po, ba­teu a mar­ca de um mi­lhão de ins­cri­tos! To­da con­se­lhei­ra, Gi­o­van­na com­par­ti­lhou di­cas pa­ra quem tem o so­nho de ser you­tu­ber: “fa­ça um con­teú­do cri­a­ti­vo, que com­bi­ne com quem vo­cê é, por­que o YouTu­be já es­tá cheio de ca­nais. É im­por­tan­te tam­bém não ten­tar imi­tar nin­guém, se­ja vo­cê mes­ma por­que a no­vi­da­de vai cha­mar a aten­ção das pes­so­as”. Ano­ta a di­ca na agen­da, mi­ga!

O s ma i s a os e # J n a

Gi faz ques­tão de fa­lar de seus fãs: “eles são tu­do pa­ra mim, eu os con­si­de­ro meus ami­gos, é uma re­la­ção bem for­te mes­mo. Meus fãs sig­ni­fi­cam o mun­do!”. Fa­lan­do ne­les, mui­ta gen­te ship­pa Gi­o­van­na Cha­ves com João Gui­lher­me. Os dois são vis­tos jun­tos há anos e Gi res­pon­deu o que ro­la en­tre os dois: “nós so­mos bem ami­gos e a ga­le­ra ship­pa, né? Eu acho ele mui­to bo­ni­to, mas nós so­mos ape­nas ami­gos”.

C a r re ir a e ad o le s c ê n ci a

Com uma agen­da tão cheia, é di­fí­cil acre­di­tar que a girl con­se­gue dar con­ta de tu­do, mas sim, ela ain­da dá um jei­to de ter tem­po li­vre. “Eu le­vo tu­do com mui­ta tran­qui­li­da­de. Mi­nha ro­ti­na é es­co­la de ma­nhã, no pe­río­do da tar­de vou aos even­tos e, du­ran­te a noi­te, fa­ço li­ção de ca­sa e de­co­ro os meus tex­tos. Vou fa­zer um fil­me e es­tou es­tu­dan­do as ce­nas. No fi­nal de se­ma­na apro­vei­to pa­ra ver meus ami­gos, por­que que­ro apro­vei­tar mi­nha ado­les­cên­cia, é uma fa­se que não vai vol­tar. Que­ro cur­tir tu­do!”.

O f u tu r o d a G io­va nn a

A di­va con­tou um pou­co so­bre seus pró­xi­mos so­nhos: “que­ro po­der com­prar uma ca­sa, já que pre­ten­do mo­rar so­zi­nha um dia. Mas, de pro­je­tos na vi­da ar­tís­ti­ca, de­se­jo con­ti­nu­ar can­tan­do! Vou fa­zer uma no­va tur­nê de shows, que vai ser al­go bem di­fe­ren­te e ino­va­dor. Es­tou par­ti­ci­pan­do dos filmes Na­da a Per­der 1 e 2, lan­ça­rei mú­si­cas no­vas e que­ro con­ti­nu­ar me de­di­can­do ao ca­nal no YouTu­be! Es­se ano, além do li­vro, tam­bém vou lan­çar um ál­bum de fi­gu­ri­nhas e uma co­le­ção de rou­pas. Es­tou mui­to fe­liz com es­sas no­vi­da­des”.

Os­fa­vo­ri­tos­daGi

vo­cê não as quais coi­sas sem Três e lip balm. cho­co­la­te ce­lu­lar, vi­ve: bri­ga­dei­ro Vo­cê Um do­ce: An­tes de Era Co­mo Eu Um fil­me: Jus­tin Bi­e­ber Um crush: dos seus de­sis­ta “nun­ca Uma fra­se: mui­tos exis­tam que por mais so­nhos, obs­tá­cu­los”!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.