De­mi

Uma no­va ver­são da mu­sa

Todateen - - ACHOU! -

Apas­sa­gem da Tell Me You Lo­ve Me World Tour pe­lo Bra­sil acon­te­ce nes­te mês, nos di­as 14, 17, 19 e 21, e é o mo­men­to per­fei­to pa­ra vo­cê fi­car por den­tro de tu­do que es­tá ro­lan­do com a girl. Car­rei­ra, vi­da pes­so­al e todos os de­ta­lhes so­bre es­se no­vo ál­bum. Gru­da aqui que nós te­mos to­das as no­vi­da­des so­bre quem é es­sa De­mi de ago­ra!

Bem re­sol­vi­da no amor

De­mi Lo­va­to te­ve um na­mo­ro lon­go com Wil­mer Val­der­ra­ma e, mes­mo com o tér­mi­no do re­la­ci­o­na­men­to de seis anos, a can­to­ra mos­tra que ain­da o ama de­mais, mas que se sen­te mui­to se­gu­ra e bem re­sol­vi­da com sua de­ci­são. No do­cu­men­tá­rio De­mi Lo­va­to: Sim­ply Com­pli­ca­ted, lan­ça­do no ano pas­sa­do, a con­to­ra re­ve­la que, em­bo­ra sin­ta al­go mui­to for­te por ele, ela achava que pre­ci­sa­va li­dar melhor com sua so­li­dão e vi­ver al­gu­mas ex­pe­ri­ên­ci­as so­zi­nha. E, apesar de es­tar ten­tan­do apro­vei­tar es­se mo­men­to pa­ra co­nhe­cer no­vas pes­so­as, ela dei­xa bem cla­ro o que ain­da sen­te por Wil­mer: “acho que meu co­ra­ção sem­pre vai es­tar de al­gu­ma for­ma com Wil­mer. Foi com ele e acho que vai ser com ele”. Re­cen­te­men­te, os dois fo­ram vis­tos sain­do juntos pa­ra al­mo­çar... É cla­ro que todos os fãs que ship­pam o casal já es­tão na tor­ci­da, né?

Sem ta­bu!

Ela já ti­nha fa­la­do so­bre ter fi­ca­do com ou­tras ga­ro­tas, prin­ci­pal­men­te, com a mú­si­ca Co­ol For The Sum­mer. Mas foi du­ran­te seu do­cu­men­tá­rio que se mos­trou as­su­mi­da­men­te bis­se­xu­al. “Eu saio tan­to com ho­mens qu­an­to mu­lhe­res. Eu sou aber­ta à co­ne­xão hu­ma­na. Pa­ra mim, não im­por­ta se é com um ho­mem ou uma mu­lher”, con­tou ela. Além dis­so, a girl es­tá con­cor­ren­do ao prê­mio “LGBT + Ce­le­brity”, do Bri­tish LGBT Awards, que dá des­ta­que a ar­tis­tas que dão voz à cau­sa.

Fo­can­do na au­to­es­ti­ma

Des­de o lan­ça­men­to de Con­fi­dent, De­mi vem fa­lan­do ca­da vez mais so­bre se va­lo­ri­zar e sa­ber amar seu pró­prio cor­po, mas não pa­ra por aí. A con­fi­an­ça da can­to­ra vem se ex­pan­din­do ca­da vez mais e ela faz o pos­sí­vel pa­ra que ne­nhu­ma crí­ti­ca a dei­xe pa­ra bai­xo. Ao pos­tar uma fo­to de maiô em seu Ins­ta­gram, em ja­nei­ro des­te ano, ela fa­lou um pou­co so­bre: “Es­tou in­se­gu­ra com as mi­nhas per­nas nes­ta ima­gem, mas es­tou pu­bli­can­do is­so por­que eu pa­re­ço tão fe­liz e, es­te ano, de­ci­di dei­xar o meu per­fec­ci­o­nis­mo e abra­çar a li­ber­da­de da au­to­crí­ti­ca. Apren­der a amar meu cor­po da ma­nei­ra que é é um de­sa­fio, uma mu­dan­ça”.

Tell Me You Lo­ve Me?

Lan­ça­do em se­tem­bro de 2017, o no­vo ál­bum de De­mi dá no­me à tur­nê e ele mos­tra mui­ta atitude e fa­la bas­tan­te so­bre es­sa no­va fa­se. O pri­mei­ro sin­gle, Sor­ry Not Sor­ry, mos­trou que DD vol­ta­ria aos pal­cos com mui­ta con­fi­an­ça so­bre seu mo­men­to atu­al e su­as de­ci­sões. As mú­si­cas mos­tram mui­to em­po­de­ra­men­to, tan­to de as­su­mir o que es­tá vi­ven­do, co­mo de va­lo­ri­zar o que es­tá sen­tin­do. Além dis­so, não fal­tam pai­xão e en­vol­vi­men­to nas mú­si­cas. De um jei­to to­tal­men­te sin­ce­ro, De­mi fa­la so­bre sua vi­da de solteira, so­bre pre­ci­sar se co­nhe­cer so­zi­nha e até mes­mo so­bre um amor que du­ra­rá pa­ra sem­pre em Only Fo­re­ver. Ál­bum sin­ce­rão e cheio de emo­ção? É com a De­mi me­e­es­mo!

Gra­ti­dão pe­los fãs

A fo­fa sem­pre dei­xou cla­ro o quan­do acha im­por­tan­te se abrir com seus fãs e di­zer tu­do o que es­tá pas­san­do. Is­so, in­clu­si­ve, foi uma das coi­sas que aju­dou a can­to­ra a se re­er­guer na época da re­a­bi­li­ta­ção. É por is­so que ela va­lo­ri­za tan­to es­se apoio. E co­mo luta pa­ra man­ter sua saú­de men­tal e so­bri­e­da­de, ela sa­be exa­ta­men­te co­mo é di­fí­cil li­dar com is­so e uma das for­mas de se po­si­ci­o­nar a res­pei­to é bus­car apoi­ar seus fãs tam­bém. As­sim co­mo em sua tur­nê de 2016, De­mi ofe­re­ceu ses­sões de te­ra­pia grá­tis an­tes dos shows que ocor­re­ram nos Es­ta­dos Uni­dos pa­ra quem com­prou in­gres­sos. As ses­sões fo­ram fei­tas pe­la CAST Cen­ters, mes­ma ins­ti­tui­ção que aju­dou no tra­ta­men­to da can­to­ra.

O show!

A Tell Me You Lo­ve Me World Tour é a mai­or tur­nê da De­mi até en­tão. E é a pri­mei­ra vez que a can­to­ra pas­sa pe­la Eu­ro­pa em uma tur­nê! Des­de a pri­mei­ra apre­sen­ta­ção, em San Di­e­go, o se­tlist tem trans­mi­ti­do to­da a emo­ção do no­vo ál­bum da girl e, tam­bém, uni­do um pou­co de to­das as mú­si­cas de sua car­rei­ra. Além dis­so, pen­san­do no ta­ma­nho da pro­du­ção, já dá pa­ra ima­gi­nar que os fi­gu­ri­nos, o ce­ná­rio e as co­re­o­gra­fi­as es­tão in­crí­veis, né? Nós da tt es­ta­mos só no aguar­do das apre­sen­ta­ções no Bra­sil!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.