Rai­nhas do K-POP

Todos os la­cres do BLACKPINK es­tão aqui, mi­ga. Cor­re!

Todateen - - RESPONDE AÍ -

OBLACKPINK foi o pri­mei­ro gru­po fe­mi­ni­no a ser for­ma­do pe­la YG En­ter­tain­ment após o 2NE1. E mi­ga, foi ti­ro cer­tei­ro. Ji­soo, Jen­nie, Ro­sé e Li­sa ar­ra­sam por on­de pas­sam e são pu­ra ins­pi­ra­ção. Bo­ra sa­ber mais so­bre elas!

O co­me­ço

O de­but ofi­ci­al do Blackpink a acon­te­ceu em 2016, mas an­tes, pre­pa­ra­ção co­me­çou bem foi viu? Em no­vem­bro de 2011 de re­ve­la­da uma ima­gem te­a­ser uma Kim Eun-bi, es­pe­cu­la­da co­mo o gru­po. can­di­da­ta de for­ma­ção pa­ra 2016 que Mas foi só em ju­nho de pa­ra a a YG ini­ci­ou os pre­pa­ra­ti­vos fe­mi­ni­no. estreia do seu no­vo gru­po mem­bro A ca­da se­ma­na, um no­vo por era re­ve­la­do, co­me­çan­do Jen­nie. No fi­nal de ju­nho, a agência re­ve­lou o gru­po in­tei­ro, con­fir­man­do o no­me Ro­sé e e a for­ma­ção: Ji­soo, Jen­nie, que vi­nha Li­sa. Já da­va pa­ra sa­ber la­cre por aí, né?

As girls

por O BLACKPINK é for­ma­do qua­tro me­ni­nas mui­to ta­len­to­sas! Olha só: de apoio

¤ Ji­soo: a fo­fa é vo­ca­lis­ta par­te da e vi­su­al. Ela pas­sou a fa­zer de 2011, YG En­ter­tain­ment em ju­nho co­mo trai­nee. prin­ci­pal,

¤ Jen­nie: a rap­per gru­po, vo­ca­lis­ta-guia e fa­ce do

es­tu­dou na No­va Ze­lân­dia e se jun­tou à YG em 2010.

¤ Ro­sé: a girl é vo­ca­lis­ta prin­ci­pal no BLACKPINK. Ro­sé nas­ceu na Aus­trá­lia, mas foi cri­a­da na No­va Ze­lân­dia. Ela fi­cou em pri­mei­ro lu­gar nas au­di­ções re­a­li­za­das na Aus­trá­lia e se jun­tou à agência em 2012.

¤ Li­sa: ela ar­ra­sa co­mo dan­ça­ri­na prin­ci­pal, rap­per-guia e mak­nae. Li­sa co­me­çou sua car­rei­ra na dan­ça mui­to jo­vem, em um pe­que­no gru­po de dan­ça, ao la­do de Bam­bam, do GOT7.

Ela en­trou

se pa­ra a YG em 2011, tor­nan­do- a pri­mei­ra ar­tis­ta não-co­re­a­na da agência.

Elas são pu­ro su­ces­so, elas!

O ano de estreia do BLACKPINK foi ar­ra­sa­dor: elas con­se­gui­ram No­vo di­ver­sos prê­mi­os! Te­ve Melhor Ar­tis­ta do Ano, no Me­lon Mu­sic e no Awards, Gol­den Disc Awards Se­oul Mu­sic Awards. Ah, tam­bém o gru­po te­ve a Bill­bo­ard no­me­an­do co­mo o se­gun­do no­vo melhor gru­po de K-Pop de 2016.

E o su­ces­so não fi­cou res­tri­to 2017, à Co­reia, não. Em maio de fa­ria o BLACKPINK anun­ci­ou que sua estreia no Ja­pão no ve­rão do mes­mo ano. A estreia ro­lou em ju­lho, no Nip­pon Bu­do­kan, em Tó­quio, pa­ra um pú­bli­co de 14 mil pes­so­as. Mas o la­cre fi­cou por con­ta das so­li­ci­ta­ções de in­gres­so: fo­ram mais de 200 mil! O hit Bo­om­bayah ga­nhou ver­são ja­po­ne­sa e tam­bém foi exi­bi­do na te­vê do país.

Di­fe­ren­to­nas

O sin­gle As If It’s Your Last veio pa­ra dar um to­que di­fe­ren­tão ao tra­ba­lho das me­ni­nas: a can­ção foi des­cri­ta co­mo um mis­to de house, reg­gae e mú­si­ca mo­om­bah­ton (gê­ne­ro ori­gi­na­do do el­tro house), bem di­fe­ren­te de su­as pro­du­ções an­te­ri­o­res. O MV da mú­si­ca, in­clu­si­ve, che­gou a um mi­lhão de li­kes no YouTu­be em su­as pri­mei­ras ho­ras. Elas fo­ram o pri­mei­ro gru­po com mais vi­su­a­li­za­ções con­ta­das em um MV em 24 ho­ras – re­cor­de que foi ba­ti­do pe­lo BTS, me­ses de­pois. E ago­ra só nos res­ta es­pe­rar um co­me­back

cheio de la­cre!

Ar­ra­sany nos pal­cos, né, mo­res • Tex­to: Bru­na Fer­rei­ra • De­sign: Fer­nan­da Ya­ma­za­to • Fo­tos: Re­pro­du­ção/i.im­gur.com e Ins­ta­gram A gen­te não sa­be li­dar com tan­ta be­le­za!

Que fo­fu­ras!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.