Sua le­tra, sua per­so­na­li­da­de

Seu jei­to de es­cre­ver po­de re­ve­lar um mon­tão so­bre sua per­so­na­li­da­de. Du­vi­da?

Todateen - - ACHOU! - • Tex­to: Ma­ri­a­na Scher­ma • De­sign: Fer­nan­da Ya­ma­za­to • Con­sul­to­ria: Cé­lia Si­quei­ra, gra­fó­lo­ga • Fo­tos: Shutterstock Ima­ges

Agra­fo­lo­gia é o es­tu­do das le­tras, fa­zen­do as­so­ci­a­ções com o seu jei­to de ser. Dá pra iden­ti­fi­car tra­ços bem es­pe­cí­fi­cos so­bre si mes­ma olhan­do seu caderno, sa­bia? Por is­so, jun­ta­mos di­ver­sos ti­pos de le­tras e pe­di­mos à gra­fó­lo­ga nos di­zer o que sig­ni­fi­ca quan­do es­cre­ve­mos dos jei­tos abai­xo...

Le­tra gran­de

Se sua le­tra é big, é si­nal de que vo­cê é tra­ba­lha­da no bom hu­mor e chega che­gan­do nos lu­ga­res. Tam­bém é su­per­ge­ne­ro­sa e tem um es­pí­ri­to for­te de li­de­ran­ça. Além dis­so, po­de ser que vo­cê não pres­te mui­ta aten­ção aos de­ta­lhes.

Le­tra pe­que­ni­ni­nha

Vo­cê é bem mo­des­ta, né, girl? Do ti­po que fi­ca sem gra­ça quan­do re­ce­be elo­gi­os. Cos­tu­ma ser me­ga­cui­da­do­sa e fo­ca­da em tu­do o que faz e tem uma ten­dên­cia a ser in­to­le­ran­te e não cur­tir re­ce­ber or­dens.

Ti­mi­dez é um tra­ço bem mar­can­te da sua per­so­na­li­da­de. Ou­tra coi­sa: vo­cê é sen­sí­vel e sen­te for­te to­das as emo­ções. Bo­as chan­ces de cho­rar fá­cil, cer­to? Tam­bém po­de ser ape­ga­da ao pas­sa­do e ter dificuldade de se­guir o bai­le. Acer­ta­mos?

Le­tra in­cli­na­da pa­ra a esquerda Le­tra in­cli­na­da pa­ra a direita

En­gra­ça­da e ex­tro­ver­ti­da, vo­cê faz a ale­gria da ga­le­ra quan­do chega num ro­lê. É bas­tan­te equi­li­bra­da no que­si­to ra­zão e emo­ção, por is­so, pen­sa bem an­tes das de­ci­sões. Fa­zer ami­za­de é sim­ples pra vo­cê!

Le­tras bem jun­ti­nhas

Seu ra­ci­o­cí­nio é bas­tan­te ló­gi­co. Alô, rai­nha das exa­tas, en­si­na a gen­te? Vo­cê pen­sa rá­pi­do e en­con­tra fá­cil so­lu­ção pra tu­do. É ra­ci­o­nal e não dei­xa as emo­ções con­tro­la­rem su­as ações.

Le­tras dis­tan­tes

Po­de ser que es­te­ja fal­tan­do um pin­go de con­fi­an­ça aí, né? Vo­cê tem uma ten­dên­cia a ser in­se­gu­ra e não en­xer­gar seu po­ten­ci­al. Tem que me­lho­rar is­so aí, girl!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.