PA­RA DE SER LIN­DO, PFVR!

João Gui­lher­me é um fo­fo e fez as re­ve­la­ções mais in­crí­veis aqui. Gu­en­ta, co­ra­ção!

Todateen - - RESPONDE AÍ -

Agen­te sa­be que vo­cê co­nhe­ce mui­to da vi­da do João Gui. Mas e as lem­bran­ças mais fo­fas, en­gra­ça­das e di­ver­ti­das, hein? É, mi­ga, foi em bus­ca dis­so que con­ver­sa­mos com ele e tem sur­ra de his­tó­ria boa!

Pri­mei­ra vez em que viu o Pi­e­tro, seu ir­mÃo­zi­nho

Eu já sa­bia que ele ia nas­cer e acho que nem fui no co­lé­gio, fui pa­ra o hos­pi­tal, por­que a da­ta já ti­nha si­do mar­ca­da. Fi­quei es­pe­ran­do, an­si­o­so

de­mais. Ele era meio es­tra­nho­zi­nho, né? Ca­ra de be­bê (ri­sos). Mas fo­fo de­mais, eu fi­quei mui­to fe­liz, es­ta­va mi­nha fa­mí­lia to­da por lá, foi gos­to­so um dia ma­ra­vi­lho­so!"

A melhor lem­bran­Ça que vo­cÊ tem com o ZÉ Fe­li­pe

"São mui­tas! A mai­o­ria é lá da fa­zen­da do meu pai. Uma vez, fa­zen­do ca­mi­nha­da lá na tri­lha da fa­zen­da, a gen­te en­con­trou uma on­ça, foi a pri­mei­ra vez que vi uma na vi­da, não ti­nha vis­to nem no zo­o­ló­gi­co ain­da. Tem ou­tras tam­bém de fes­ta dos ami­gos de­le que ia jun­to, eu era pe­que­no e fi­ca­va todo per­di­do lá."

A melhor vi­a­gem que jÁ fez

"Acho que foi pa­ra Je­ri­co­a­co­a­ra, que fi­ca no in­te­ri­or do Ce­a­rá. É de­mais lá, viu? Eu cur­ti mui­to, é um dos lu­ga­res mais bo­ni­tos que já fui."

Melhor dia gra­van­do CÚm­pli­ces de um Res­ga­te

Foi o úl­ti­mo. Por­que ro­lou a gra­va­ção no show, no Gi­ná­sio do Ibi­ra­pu­e­ra. Fo­ram qua­tro ses­sões com 11 mil pes­so­as. Foi a mai­or apre­sen­ta­ção que já fiz na mi­nha vi­da!

Melhor mo­men­to no seu show

Quan­do eu abri o show em agos­to do ano re­tra­sa­do, em Be­lo Ho­ri­zon­te. Eu cur­ti mui­to. Es­ta­va lo­ta­do, ti­nha ban­da, foi a pri­mei­ra tur­nê, foi mui­to gos­to­so!

Con­quis­ta mais gos­to­sa com seu ca­nal

Acho que che­gar aos três mi­lhões de ins­cri­tos.

E es­tá au­men­tan­do em vi­su­a­li­za­ção tam­bém. É mui­to gos­to­so ver as pes­so­as di­zen­do que as­sis­tem e gos­tam. Es­ta­mos cres­cen­do e pro­du­zin­do mui­to con­teú­do pra che­gar em qua­tro, cin­co mi­lhões...

Mo­men­to em fa­mÍ­lia mais incrÍvel

Acho que todos os na­tais são mui­to le­gais. O que mais

um Eu­sou mui­tas ca­ra de es" crush

gos­to no Na­tal nem é a da­ta em si, não sou mais fã de Pa­pai No­el (ri­sos)... Mas jun­ta a fa­mí­lia in­tei­ra, fi­ca todo mundo lá, jan­tan­do, tem a cri­an­ça­da, vai todos os pri­mos, só co­mi­da boa, avô de lá, avô de cá. Eu cur­to de­mais!

Mai­or bron­ca da sua mÃe

Ela é bra­va, viu! Te­ve um dia que foi do­se: eu es­ta­va no sé­ti­mo ano, um dos mais di­fí­ceis pra mim, pe­guei vá­ri­as re­cu­pe­ra­ções. O pi­or é que nem foi a bron­ca, por­que tomar bron­ca é fá­cil, é só fi­car es­cu­tan­do. O pro­ble­ma é que ela me dei­xou de cas­ti­go e eu fi­quei sem fé­ri­as, de de­zem­bro até ja­nei­ro, só es­tu­dan­do. E eu já ti­nha pas­sa­do na recuperação, mas ain­da fi­quei de cas­ti­go. De­pois des­sa, nun­ca mais pe­guei recuperação. Va­leu a bron­ca.

Mai­or bron­ca do pai

Eu nun­ca to­mei bron­ca do meu pai (ri­sos).

s? no­vi­da­de E as

Tem João em As Aven­tu­ras de

Po­li­a­na: “Meu per­so­na­gem é o

Lu­ca Tu­ber. Ele vai ter o ca­nal de­le, é su­pe­ra­tu­a­li­za­do. Mas não dá pra fa­lar que ele vai ser o mo­ci­nho des­sa vez, viu?”.

E as crushes, João? “Eu sou um ca­ra de mui­tas crushes, sou eclé­ti­co, né? Tem a Ari­a­na Gran­de, amor da mi­nha vi­da. A Ch­loë Mo­retz tam­bém, ano pas­sa­do era mais mi­nha crush, mas a gen­te se dis­tan­ci­ou mui­to (ri­sos)”.

Sen­tiu uma vi­be grin­ga? “A gen­te ati­ra lá pra fo­ra. Aqui no Bra­sil já co­nhe­ço todo mundo (ri­sos)”.

E a mú­si­ca? “Con­ti­nuo com shows em al­gu­mas ci­da­des. Tem cli­pes e sin­gles pra lan­çar ao lon­go do ano tam­bém. A mú­si­ca não vai pa­rar por cau­sa da novela”.

Ele es­ta­va apron­tan­do sim ou ló­gi­co? Es­se bb cheio de do­bri­nhas e com o sor­ri­so da ma­mi Naira! Vo­cê tam­bém es­tá mor­ren­do de amor por es­sas ca­ri­nhas de sa­pe­ca? Mi­go, con­ta aí o que vo­cê tá co­men­do?

• Tex­to: Ma­ri­a­na Scher­ma • De­sign: Fer­nan­da Ya­ma­za­to • Co­la­bo­ra­do­res: • Fo­tos: Ro­dri­go Ta­keshi e Arquivo Pes­so­al (be­bê) • As­sis­ten­te de fo­to: Lu­cas Hen­ri­que Stel­la • Sty­list: Mi­chel­le Ha­rue • As­sis­ten­te de sty­list: Di­o­go Vil­ches • Ma­ke/hair: Bru­no...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.