DECORAÇÃOABERTO

TEM NO­VI­DA­DE VIN­DO POR AÍ!

Todateen - - MODA -

O nos­so amor­zi­nho, Erick Ma­fra, en­tra pa­ra o ti­me de co­lu­nis­tas da to­da­te­en! A par­tir des­ta edi­ção, vo­cê vai con­fe­rir a co­lu­na De Co­ra­ção Aber­to, em que o boy aju­da­rá com pro­ble­mas da sua vi­da. Des­sa vez, o Erick vai dar um help pa­ra a lei­to­ra L., que bus­ca li­dar me­lhor com a se­pa­ra­ção dos pais!

Oi, L., meu amor! Bem-vin­da à mi­nha no­va co­lu­na aqui na tt! Quanto a es­se te­ma, “se­pa­ra­ção dos pais”, meus pais tam­bém são se­pa­ra­dos e tu­do is­so ro­lou qu­an­do eu ti­nha 11 anos. En­tão, vou con­tar De Co­ra­ção Aber­to co­mo foi pra mim. Quem sa­be po­de aju­dar vo­cê, né?

Ó, uma coi­sa que aju­da mui­to é en­ten­der que nos­sos pais tam­bém são pes­so­as que, as­sim co­mo nós, que­rem ser fe­li­zes, têm seus so­nhos e são li­vres pa­ra to­mar de­ci­sões. Às ve­zes, de­po­si­ta­mos uma res­pon­sa ne­les por ver­mos eles co­mo “pais”, co­mo se eles ti­ves­sem que agir

da ma­nei­ra que es­pe­ra­mos. Quem nun­ca?

Mas, as­sim co­mo nós, eles tam­bém es­tão apren­den­do e li­dan­do com coi­sas to­dos os di­as. En­ten­der is­so aju­da vo­cê a com­pre­en­dê-los e, sai­ba, tam­bém não é um mo­men­to fá­cil pa­ra eles. Lem­bre-se que, às ve­zes, al­gu­mas re­la­ções che­ga­ram a um pon­to que pre­ci­sam de mu­dan­ças e mu­dan­ças po­dem ser di­fí­ceis a prin­cí­pio, mas nun­ca são ruins. Es­te­ja De Co­ra­ção Aber­to pa­ra apren­der com is­so. Vai aju­da-la e aju­dá-los.

É is­so. Um bei­jo e te amo in­fi­ni­to!

Dú­vi­da: “Meus Pais es­tão se se­pa­ran­do... O que eu fa­ço?”A gen­te não fa­lou o no­me da @ pra pre­ser­var a ga­ro­ta.

Olha que fo­fi­nho o Erick com o novo livro de­le, Si­ga o Co­ra­ção. Da As­tral Cul­tu­ral, R$ 40Se­li­ga,mi­ga!Man­dem dú­vi­das ou su­ges­tões de te­ma pe­lo Ins­ta­gram do Erick ou no da tt pa­ra sair na pró­xi­ma co­lu­na!@erick­ma­fra @to­da­te­en

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.