Tu­do so­bre a CNCO

Oshow­no Bra­si­le­os­baphos es­tão­a­qui

Todateen - - CONTENTS - • Tex­to: Ma­bi Za­not­ti/co­la­bo­ra­do­ra • En­tre­vis­ta: So­fia Du­ar­te/co­la­bo­ra­do­ra, Na­taly Pas­cho­al/co­la­bo­ra­do­ra • De­sign: Pé­ro­la Stein

Pa­ra co­nhe­cer

A ban­da foi for­ma­da em 2015 nos Es­ta­dos Uni­dos na pri­mei­ra tem­po­ra­da do re­a­lity show La Ban­da. O no­me foi cri­a­do pe­lo can­tor Ricky Mar­tin e por Si­mon Cowell, res­pon­sá­vel pe­lo su­ces­so da One Di­rec­ti­on tam­bém. O que sig­ni­fi­ca, mi­ga? Fá­cil! São cin­co mem­bros e o no­me da ban­da é a pa­la­vra CIN­CO sem a le­tra I. Em en­tre­vis­ta pa­ra a to­da­te­en, os me­ni­nos afir­ma­ram que é “pa­ra so­ar mais in­ter­na­ci­o­nal”. Os boys es­tão bom­ban­do pe­lo mun­do e já gra­va­ram com as me­ni­nas do Lit­tle Mix. Por aqui, já ro­lou par­ce­ria com Zé Fe­li­pe e até com o Lu­an San­ta­na. “Ele é

mui­to hu­mil­de! A gen­te jo­gou bas­que­te e ele per­deu to­das as ve­zes”, brin­ca­ram os boys.

Co­lo­ca na play­lis­ta e ati­va o re­play!

Só­lo Yo, CNCO ar­ra­san­do com Lit­tle Mix

Tan Fá­cil, CNCO ar­ra­san­do com Zé Fe­li­pe

Ma­mi­ta, CNCO ar­ra­san­do com Lu­an San­ta­na

Pa­ra amar ain­da mais

Os me­ni­nos são me­ga­fo­fos e re­a­li­za­ram o pri­mei­ro show no Bra­sil em agos­to. Per­gun­ta­mos pa­ra eles co­mo é es­tar em tur­nê pe­la pri­mei­ra vez por aqui. O lin­do do Ri­chard Ca­ma­cho res­pon­deu que eles não ima­gi­na­vam que as fãs sa­be­ri­am to­das as mú­si­cas e co­re­o­gra­fi­as! “Su­bi­mos no pal­co e to­dos sa­bi­am as le­tras! Es­ta­mos mui­to fe­li­zes”, afir­ma o boy. Eles tam­bém co­nhe­ce­ram a mu­sa Anit­ta e afir­ma­ram que ca­sa­ri­am com ela! Até des­co­bri­rem que ela é ca­sa­da (rin­do de ner­vo­so, né?).

Ou­vi­mos di­zer que vo­cês es­tão in­do pro Ja­pão! Es­tão an­si­o­sos?

Ri­chard: Es­ta­mos não ape­nas an­si­o­sos, mas sur­pre­sos! Nun­ca ima­gi­na­mos por­que é um cur­to tempo de car­rei­ra, né?

Erick: Es­ta­mos mui­to ani­ma­dos!

E vo­cês gas­tam mui­to tempo jun­tos tra­ba­lhan­do, mas o que cur­tem fa­zer no tempo li­vre?

Erick: A gen­te nun­ca tem tempo li­vre! (ri­sos). Mas qu­an­do te­mos, gos­ta­mos de jo­gar mi­ni­gol­fe, fu­te­bol e ir à pis­ci­na.

Cu­ri­o­si­da­desO vi­de­o­cli­pe mais di­fí­cil de gra­var foi... Só­lo Yo, CNCO e Lit­tle Mix.O mai­or me­do dos boys é... per­de­ra fa­mí­lia. O fil­me que o Erick mais cur­te... O Diá­rio de Uma Pai­xão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.