Ves­ti­do de 15 anos

Aju­da­mos vo­cê nes­sa es­col ha­nã otão fá­cil ...

Todateen - - CONTENTS - •Tex­to e en­tre­vis­tas: Bru­na Fer­rei­ra • De­sign: Pé­ro­la Stein • Con­sul­to­ria: Is­ra­el Valentim, fashi­on de­sig­ner, @is­ra­el­va­len­ti­mo­fi­ci­al

A fes­ta de de­bu­tan­te é o so­nho de mui­ta gen­te e is-so não en­vol­ve ape­nas a fes­ta em si, viu? A pre­pa­ra­ção pa­ra o dia, a es­co­lha do ca­be­lo, ma­ke e ves­ti­do po­dem au­men­tar ain­da mais o de­se­jo de uma girl pe­la co­me­mo­ra­ção. Mas ain­da que mui­to de­se­ja­da, de­ci­dir os de­ta-lhes da fes­ta nem sem­pre é fá­cil. A es­co­lha do ves­ti­do, por exem­plo, é uma das eta­pas mais es­pe­ra­das – e mui­tas ve­zes com­pli­ca­da. Por is­so, se vo­cê es­tá pas­san­do por es­te mo-men­to (ou vai pas­sar em bre­ve), se li­ga nas di­cas do fashi­on de­sig­ner Is­ra­el Valentim e da de­bu­tan­te Ma­ri­any, do ca­nal Be­le­za Te­en

Qual É a sua?

Per­gun­ta­mos ao es­ti­lis­ta Is­ra­el Va­le­tim o que é pre­ci­so ter em men­te qu­an­do co­me­ça­mos a pro­cu­rar um ves­ti­do pa­ra a fes­ta de 15 anos e ele con­tou: “é pre­ci­so sa­ber o con­cei­to da fes­ta, se se­rá al­go mais tra­di­ci­o­nal ou mais ba­la­da. As­sim, con­se­gui­mos di­re­ci­o­nar me­lhor os mo­de­los dos ves­ti­dos”.

Por is­so, mi­ga, pen­se bem na sua fes­ta an­tes de ver o ves­ti­do. É le­gal que ele com­bi­ne com a fes­ta, né? Che­gar na lo­ja ou cos­tu­rei­ra sem ideia ou con­cei­to al­gum po­de di­fi­cul­tar ain­da mais a mis­são.

A Ma­ri fa­lou: “meu ves­ti­do tem tu­do a ver com a fes­ta (ri­sos). Vo­cês vão amar mui­to! Tu­do vai gi­rar em tor­no do te­ma que es­co­lhi, en­tão, o lo­ok não po­dia ser di­fe­ren­te”.

De olho no tempo

As­sim co­mo o res­to da fes­ta, cor­ra atrás do ves­ti­do com an­te­ce­dên­cia. Até por­que, mes­mo que vo­cê não man­de fa­zê-lo, um ves­ti­do com­pra­do pron­to po­de pre­ci­sar de ajus­tes. Se­gun­do Valentim, o ide­al é pro­cu­rar com um ano de an­te­ce­dên­cia.

Di­ca da Ma­ri: “es­co­lha o ves­ti­do que des­ta­que o quanto vo­cê já é lin­da e in­crí­vel! Op­te por um que te­nha a sua per­so­na­li­da­de e a fa­ça se sen­tir mui­to, mui­to bem qu­an­do usar”. Ou se­ja, mi­ga, na­da a ver ir de acor­do com uma trend que é ze­ro a sua ca­ra. Mas...

Va­mos fa­lar de trends

Valentim re­ve­lou al­gu­mas que vão além dos ves­ti­dos:

En­tre as ten­dên­ci­as, es­tão as fes­tas lon­gas.

E com mais horas pa­ra a di­ver­são, au­men­tam a quan­ti­da­de de atra­ções

Os lo­oks po­dem acom­pa­nhar, eba! Ou se­ja, vo­cê po­de ter mais de um ves­ti­do.

Além de mais op­ções de lo­ok, eles es­tão ca­da vez mais phy­nos e chei­os de de­ta­lhes.

Con­for­to sem­pre: sal­to al­to dei­xou de ser obri­ga­tó­rio, dan­do es­pa­ço pa­ra o con­for­to dos tê­nis

O que elas pro­cu­ram

“As de­bu­tan­tes bus­cam ves­ti­dos mais fashi­o­nis­tas. A mai­or par­te das me­ni­nas le­vam a fes­ta mui­to a sé­rio e que­rem tu­do im­pe­cá­vel, vão atrás de in­for­ma­ções. Por exem­plo, o que es­tá sen­do usa­do no red car­pet. Aí, es­sas in­for­ma­ções ser­vem de ins­pi­ra­ção pa­ra a hora do lo­ok”, con­ta o fashi­on de­sig­ner.

Di­ca pre­ci­o­sa!

Es­tá per­di­da na es­co­lha do seu ves­ti­do? Is­ra­el aju­da: “Se­ja re­al, se­ja vo­cê mes­ma! Nin­guém vai a uma fes­ta pa­ra en­con­trar uma per­so­na­gem lá, vai pa­ra vê-la, pres­ti­giá­la, cur­tir com vo­cê! Por­tan­to, apro­vei­te ao má­xi­mo, afi­nal, na sua fes­ta só es­ta­rão pre­sen­te os seus ami­gos ver­da­dei­ros e fa­mí­lia!”

Sem spoi­lers!

Mi­ga, nós ten­ta­mos, viu? Mas a Ma­ri­any não re­ve­lou na­di­nha so­bre o lo­ok que usa­rá na fes­ta. “Ah, eu que­ria dar mui­tos spoi­lers, de ver­da­de, mas eu vou ter que guar­dar mais um pou­qui­nho por­que qu­e­ro fa­zer uma sur­pre­sa mes­mo (ri­sos). Mas pos­so di­zer uma coi­sa mui­to le­gal: o es­ti­lis­ta Is­ra­el Valentim vai fa­zer um ves­ti­do ex­clu­si­vo pra eu usar na fes­ta!”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.