Mons­ta X: fo­mos ao show + cu­ri­o­si­da­des

As fãs do Mons ta X vão pi­rar co­mas cu­ri­o­si­da­des so­bre o gru­po+ a pas­sa­gem pe­lo BR!

Todateen - - CONTENTS -

OMons­ta X veio pe­la pri­mei­ra vez ao Bra­sil no úl­ti­mo mês e dei­xou as mom­be­bes en­lou­que­ci­das! O gru­po que es­tre­ou em 2015, é co­nhe­ci­do pelas per­for­man­ces de hip-hop e ar­ra­sou por aqui. Vem sa­ber mais so­bre eles e tu­do o que ro­lou na es­ta­dia dos se­te mem­bros no país!

O de­but

no O Mons­ta X foi for­ma­do – fo­ram re­a­lity show NO.MERCY chan­ce 12 ga­ro­tos dis­pu­tan­do a de de­bu­tar no gru­po. O su­ces­so foi tan­to que eles con­quis­ta­ram gru­pos o terceiro lu­gar en­tre os es­tão es­tre­an­tes de 2015 e ho­je de en­tre os me­lho­res gru­pos K-Pop! Po­der que cha­ma!

Es­ti­lo di­fe­ren­tão

Na cer­ta, vo­cê já ou­viu fa­lar do que um dos di­fe­ren­ci­ais

X é a pe­ga­da do hip-hop Mons­ta

Os ca­ras im­põem a mai­or de rua. de mal­va­dos no pal­co, mas ca­ra nos bas­ti­do­res são pu­ra fo­fu­ra. In­clu­si­ve, na épo­ca das au­di­ções, Jo­ohe­on fez um rap con­si­de­ra­do bem agres­si­vo pe­los ju­ra­dos do re­a­lity show. Não dá nem pra acre­di­tar que o mes­mo boy é cra­que em fa­zer voz de be­bê e aegyo!

Fa­lan­do em boy...

Bo­ra co­nhe­cer to­dos eles?

Show­nu

É lí­der, dan­ça­ri­no prin­ci­pal e vo­ca­lis­ta-guia

Trai­nee por seis anos, Show­nu já sa­bia que que­ria se­guir na mú­si­ca des­de que Rain sur­giu, que sem­pre foi ins­pi­ra­ção pa­ra ele!

Wo­nho

É vo­ca­lis­ta de apoio e dan­ça­ri­no guia

Qu­an­do era trai­nee ao la­do de Show­nu e Jo­ohe­on na Starship, Wo­nho fez par­te de um gru­po cha­ma­do Nu Boyz.

Mi­nhyuk

É vo­ca­lis­ta de apoio Ele é BFF da ga­le­ra! Mi­nhyuk é par­ça de idols co­mo Mark do GOT7 e Je­onghan do Se­ven­te­en.

Kihyun

É vo­ca­lis­ta prin­ci­pal e com­po­si­tor

Olha o po­der: o ca­ra é con­si­de­ra­do o me­lhor vo­ca­lis­ta da Starship en­tre to­dos os trai­ne­es.

Hyungwon

É dan­ça­ri­no-guia, vo­ca­lis­ta de apoio e vi­su­al

O ca­ra já tra­ba­lhou co­mo mo­de­lo. Sua be­le­za, in­clu­si­ve, é con­si­de­ra­da fo­ra dos pa­drões sul­co­re­a­nos.

Jo­ohe­on

É rap­per prin­ci­pal, fa­ce e com­po­si­tor

O ca­ra foi trai­nee por se­te anos, mas, an­tes, du­ran­te o co­le­gi­al, for­mou um gru­po de dan­ça com os ami­gos cha­ma­do Just Crew.

I.M.

É rap­per-guia e mak­nae O mak­nae do gru­po po­dia ter se­gui­do na car­rei­ra ci­en­tí­fi­ca. Is­so por­que seu pai é ci­en­tis­ta e I.M. cur­tia mui­to a área.

Mons­ta X no BR!

O gru­po es­te­ve no Bra­sil em agos­to e nós es­ti­ve­mos no show. A kpop­per e blo­guei­ra do si­te da tt, Bi­an­ca Alen­car con­ta o que ro­lou por lá!

"O que pos­so di­zer do show do Mons­ta X? Es­tou ain­da sem pa­la­vras, foi o meu pri­mei­ro de um gru­po tão gran­de co­mo es­se. En­tão, mi­nha ex­pec­ta­ti­va es­ta­va lá no al­to. Mas sa­be qu­an­do vo­cê tem uma ex­pec­ta­ti­va? Aí a pes­soa vai lá e su­pe­ra o que ha­via ima­gi­na­do? Ti­po is­so. To­das as mú­si­cas mais in­crí­veis e co­re­o­gra­fi­as ma­ra­vi­lho­sas. Ca­da fi­gu­ri­no di­vi­no! Eles in­te­ra­gi­ram com os fãs e se pre­o­cu­pa­ram em fa­lar al­gu­mas pa­la­vras em por­tu­guês. De­mons­tra­ram seu amor pelas mon­be­bes bra­si­lei­ras, foi tu­do mais do que per­fei­to. E olha só, vo­cê que per­deu, eles ga­ran­ti­ram que vão vir pa­ra o Bra­sil ano que vem de novo! En­tão fi­quem li­ga­dos aqui na to­da­te­en pa­ra não per­der ne­nhu­ma in­for­ma­ção. A úni­ca mú­si­ca que eles não can­ta­ram (mes­mo o pú­bli­co pe­din­do a to­do mo­men­to) foi a icô­ni­ca HERO, po­rém o show foi ele­tri­zan­te. Qu­an­do aca­bou, os me­ni­nos fi­ca­ram pa­ra o HI TOCH, com to­das as fãs que fo­ram sor­te­a­das, e ti­ra­ram tam­bém fotos em gru­pos. Eles são uns amor­zi­nhos, me­re­cem to­do re­co­nhe­ci­men­to e ad­mi­ra­ção. São me­lho­res ain­da ao vi­vo. Obri­ga­da, to­da­te­en por es­sa ex­pe­ri­ên­cia in­crí­vel de co­brir o show. Até a pró­xi­ma!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.