Ho­rós­co­po

Todateen - - CONTENTS -

Vo­cê, vir­gi­ni­a­na

É co­nhe­ci­da por... ser des­con­fi­a­da e não con­se­guir se abrir com fa­ci­li­da­de. Afi­nal, vo­cê mor­re de me­do de não agra­dar to­do mun­do! Tem di­fi­cul­da­de em li­dar com quem pen­sa di­fe­ren­te do que vo­cê es­pe­ra.

Mas tam­bém é... or­ga­ni­za­da e sem­pre co­lo­ca tu­do em seu de­vi­do lu­gar! Me­ga­per­fec­ci­o­nis­ta, até os mí­ni­mos de­ta­lhes são im­por­tan­tes. Is­so faz com que vo­cê tor­ne as coi­sas mais pro­du­ti­vas.

No amor, não gos­ta de de­mons­trar o que sen­te. Mes­mo que to­dos já te­nham sa­ca­do que vo­cê es­tá in lo­ve, sem­pre é a úl­ti­ma a ad­mi­tir. Pa­ra se en­tre­gar de ver­da­de, pre­ci­sa sa­ber quais são as in­ten­ções da pes­soa.

Com os ami­gos, sem­pre sa­ca qu­an­do al­guém não es­tá bem! Co­mo vo­cê re­pa­ra em tu­do, sa­be exa­ta­men­te co­mo é ca­da um e sem­pre sa­be o que fa­zer pa­ra aju­dar!

O boy de Vir­gem é mui­to pé no chão e gos­ta de re­la­ções re­a­lis­tas, não per­de tempo ide­a­li­zan­do o im­pos­sí­vel. Ele pri­o­ri­za mui­to a ho­nes­ti­da­de. Po­de pa­re­cer exi­gen­te, mas tam­bém se de­di­ca ao má­xi­mo a re­la­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.