DÚ­VI­DA DO MÊS

Todateen - - MODA -

“Acho pan­ta­court o má­xi­mo, mas sou bai­xi­nha e te­nho me­do de usar e fi­car ain­da me­nor. Pos­so usá-las? Co­mo com­bi­nar pa­ra não fi­car es­tra­nho?”, Ana Sil­va

– Oi, Ana! O com­pri­men­to da pan­ta­court es­tá em al­ta e dei­xa o lo­ok bem es­ti­lo­so mes­mo! Di­fe­ren­te do que mui­tos pen­sam, a pe­ça é de­mo­crá­ti­ca e ro­la até pa­ra as bai­xi­nhas, viu? Pa­ra mi­ni­mi­zar a sen­sa­ção de que es­tá me­nor, vo­cê po­de in­ves­tir em uma produção mo­no­cro­má­ti­ca – is­so dá a sen­sa­ção de alon­gar o cor­po. Ou­tro tru­que é usar sa­pa­tos e a pe­ça de­bai­xo em co­res pró­xi­mas ao tom da sua pe­le, as­sim vo­cê dá a ideia de que sua per­na é mais lon­ga. O sal­to al­to tam­bém po­de aju­dar, ele sem­pre alon­ga a si­lhu­e­ta.

Ago­ra, se vo­cê for do ti­me das que pre­fe­rem sa­pa­tos bai­xos, op­te pe­los de bi­co fi­no. Por úl­ti­mo, abu­se das li­nhas ver­ti­cais, que sem­pre dão a sen­sa­ção de pa­re­cer mais al­ta. Ago­ra é só se jo­gar na ten­dên­cia e ar­ra­sar por aí!!

Bru­na Go­mes é con­sul­to­ra de mo­da e es­ti­lo, foi quem res­pon­deu a se­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.