Mu­lher mar­co­en­se e com­pa­nhei­ro de­ti­dos após per­se­gui­ção na A4

A Verdade - - SOCIEDADE -

Uma mu­lher, de 27 anos, re­si­den­te em Mar­co de Canaveses, e o com­pa­nhei­ro, de Baião, fo­ram de­ti­dos pe­la GNR de Vi­la Re­al, no pas­sa­do dia 10 de ou­tu­bro, após uma per­se­gui­ção de 50 qui­ló­me­tros pe­la A4/IP4.

Se­gun­do ex­pli­cou a GNR na sua pá­gi­na ofi­ci­al, o aler­ta che­gou ao pos­to de Vi­la Re­al pe­las 10h30, de­pois de o ca­sal ter rou­ba­do, pe­lo mé­to­do de es­ti­cão, uma car­tei­ra a uma mu­lher na­que­la ci­da­de. “Uma equi­pa do Nú­cleo de In­ves­ti­ga­ção Cri­mi­nal de Vi­la Re­al ini­ci­ou de ime­di­a­to di­li­gên­ci­as no in­tui­to de ten­tar en­con­trar a vi­a­tu­ra, ten­do a mes­ma si­do lo­ca­li­za­da no IP4”, su­bli­nhou a fon­te po­li­ci­al.

Os dois sus­pei­tos con­ti­nu­a­ram a fu­ga em di­re­ção ao Por­to, mas aca­ba­ram por se des­pis­tar na in­ter­se­ção da A4 com a A11, no nó do Mar­co, on­de fo­ram de­ti­dos. Não so­fre­ram quais­quer fe­ri­men­tos. Ain­da se­gun­do a mes­ma fon­te, o car­ro on­de se­gui­am ti­nha si­do fur­ta­do em Ama­ran­te, no dia an­te­ri­or.

O homem, de 37 anos, já ti­nha an­te­ce­den­tes cri­mi­nais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.