Dis­tri­mar­co en­tre­gou 1500 eu­ros à Cer­ci­mar­co

A Verdade - - MARCO DE CANAVESES -

A em­pre­sa mar­co­en­se Dis­tri­mar­co, que ge­re o In­ter­mar­ché de Mar­co de Canaveses, en­tre­gou à Cer­ci­mar­co um che­que de 1500 eu­ros, va­lor an­ga­ri­a­do com o con­tri­bu­to dos cli­en­tes que, du­ran­te o mês de se­tem­bro, abas­te­ce­ram as su­as vi­a­tu­ras no pos­to de com­bus­tí­vel da em­pre­sa.

Fran­cis­co Pe­rei­ra, pro­pri­e­tá­rio do In­ter­mar­ché, lem­brou que a ação é as­sen­te na ide­o­lo­gia de que “o con­ce­lho do Mar­co vi­va me­lhor”. “As as­so­ci­a­ções têm de ser au­tó­no­mas mas, atu­al­men­te, is­so não é pos­sí­vel e se não for­mos nós, os par­ti­cu­la­res e as em­pre­sas a co­la­bo­rar, tor­na-se tu­do mais di­fí­cil”, trans­mi­tiu o em­pre­sá­rio. Quan­to ao va­lor an­ga­ri­a­do, con­si­de­rou que “po­dia ter si­do mais” e re­for­çou o ape­lo já an­te­ri­or­men­te ma­ni­fes­ta­do, pa­ra que mais em­pre­sas ado­tem ações si­mi­la­res: “Pe­ço e vol­to a fri­sar que tem de ha­ver mais em­pre­sá­ri­os im­buí­dos des­te es­pí­ri­to pa­ra aju­dar não só a Cer­ci­mar­co, mas tam­bém ou­tras as­so­ci­a­ções do con­ce­lho”.

Rui Bran­dão, pre­si­den­te da di­re­ção da Cer­ci­mar­co, agra­de­ceu o do­na­ti­vo e a ini­ci­a­ti­va de Fran­cis­co Pe­rei­ra e do In­ter­mar­ché “por­que tem pug­na­do sem­pre ao la­do da Cer­ci­mar­co em prol dos mar­co­en­ses e dos por­ta­do­res de de­fi­ci­ên­cia”, jus­ti­fi­cou.

Pa­ra o di­ri­gen­te, se­ria im­por­tan­te que apa­re­ces­sem “mais be­ne­mé­ri­tos que olhem pa­ra o nos­so con­ce­lho e pa­ra es­tas es­tru­tu­ras que lu­tam di­a­ri­a­men­te em prol do bem-es­tar da po­pu­la­ção e es­sen­ci­al­men­te dos mais ca­ren­ci­a­dos”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.