MAR­CO 09 APOS­TA NA FOR­MA­ÇÃO DE JO­GA­DO­RES

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

O Mar­co 09 tem nos es­ca­lões de for­ma­ção um dos gran­des ob­je­ti­vos da atu­al di­re­ção, “que es­tá a tra­ba­lhar na im­ple­men­ta­ção no clu­be de um no­vo con­cei­to de for­ma­ção”, anun­ci­ou Edu­ar­do Fe­li­pe, pre­si­den­te da di­re­ção.

O clu­be es­tá cons­ci­en­te “da im­por­tân­cia da for­ma­ção pa­ra o fu­tu­ro do clu­be e es­tá a tra­ba­lhar pa­ra pro­por­ci­o­nar as me­lho­res con­di­ções aos seus atle­tas e trei­na­do­res”.

Es­te ano o em­ble­ma mar­co­en­se con­ta com to­dos os es­ca­lões de for­ma­ção. A ideia é, a lon­go pra­zo, “ali­men­tar o plan­tel da equi­pa sé­ni­or com atle­tas for­ma­dos no clu­be”.

A di­re­ção deu, as­sim, a co­nhe­cer que o de­par­ta­men­to de fu­te­bol de for­ma­ção pos­sui uma equi­pa de tra­ba­lho re­no­va­da, com um trei­na­dor por es­ca­lão e dois trei­na­do­res de gu­ar­da-re­des. Ou­tra das mu­dan­ças é a exis­tên­cia de um co­or­de­na­dor téc­ni­co, o pro­fes­sor Flá­vio Sil­va, “que as­su­me, re­gu­la, di­na­mi­za to­do o pro­ces­so de for­ma­ção e faz cum­prir o re­gu­la­men­to in­ter­no”.

No pró­xi­mo dia 10 de se­tem­bro, às 20h, vai de­cor­rer a apre­sen­ta­ção ofi­ci­al das equi­pas de to­dos os es­ca­lões do clu­be. Nes­se dia há tam­bém lu­gar pa­ra um jo­go de apre­sen­ta­ção da equi­pa sé­ni­or.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.