FESTA DA CRUZ VER­ME­LHA DE ALPENDORADA SUPEROU AS EXPECTATIVAS

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

Pa­da­ria Pro­ve e Le­ve, Flo­ris­ta Ana Ma­ria.

Dei­xa, ain­da, um agra­de­ci­men­to es­pe­ci­al “ao Gru­po de Ami­gos e aos co­la­bo­ra­do­res da Cer­ci­mar­co que não qui­se­ram dei­xar de con­tri­buir, uma vez mais, pa­ra o enor­me su­ces­so des­ta ini­ci­a­ti­va, bem co­mo ao Sr. Adão Le­al (Ru­mo ao Mé­ri­to), sem o qual es­se su­ces­so não se­ria de to­do pos­sí­vel”.

A ade­são ao ‘Sun­set’, or­ga­ni­za­do pa­ra a an­ga­ri­a­ção de fun­dos pa­ra aqui­si­ção de uma car­ri­nha pa­ra trans­por­te de do­en­tes, superou as expectativas, afir­mou Mário Brás, pre­si­den­te da De­le­ga­ção de Alpendorada da Cruz Ver­me­lha Por­tu­gue­sa.

No even­to, que de­cor­reu no dia 10 de se­tem­bro, na praia de Bi­te­tos, “es­ti­ve­ram pre­sen­tes mais de 300 pes­so­as”, in­di­cou o di­ri­gen­te, acres­cen­tan­do que fo­ram vá­ri­as “as pes­so­as a pe­dir que o even­to se re­pi­ta”.

A di­re­ção da de­le­ga­ção de Alpendorada da Cruz Ver­me­lha Por­tu­gue­sa agra­de­ce a to­dos os que es­ti­ve­ram pre­sen­tes, em es­pe­ci­al aos par­cei­ros: Ca­fé Cais de Bi­te­tos – Os Du­ros – Bar da Praia de Bi­te­tos – BB Bo­las de Ber­lim – RAVE – DJ Ri­car­di­nho – GCA Kai­aks.

“Fi­ca a pro­mes­sa de mais even­tos ain­da es­te ano e no­vo ‘Sun­set’ já no pró­xi­mo”, dis­se ain­da Mário Brás.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.