HÓQUEI EM PATINS: VI­LA BOA DO BISPO APRE­SEN­TA EQUI­PA SÉ­NI­OR CON­TRA JUVENTUDE PACENSE

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

Ohó­quei de Vi­la Boa do Bispo vai apre­sen­tar a equi­pa sé­ni­or no pró­xi­mo dia 16 de se­tem­bro fren­te ao Juventude Pacense. Pa­ra a próxima épo­ca o clu­be pre­ten­de “con­ti­nu­ar a for­mar com qua­li­da­de, ten­tan­do ali­ar os re­sul­ta­dos com a for­ma­ção des­por­ti­va e cí­vi­ca dos atle­tas”.

A ACDCP Vi­la Boa do Bispo ini­ci­ou, no pas­sa­do dia 5 de se­tem­bro, os tra­ba­lhos de pre­pa­ra­ção pa­ra a próxima tem­po­ra­da. A no­va épo­ca trou­xe al­guns re­for­ços, no­me­a­da­men­te nos es­ca­lões se­ni­o­res e ju­ni­o­res mas­cu­li­nos, com a che- ga­da de um no­vo téc­ni­co e al­guns jo­ga­do­res. O es­ca­lão sé­ni­or fe­mi­ni­no fi­cou mar­ca­do pe­la saí­da de atle­tas.

Pa­ra o clu­be as al­te­ra­ções in­tro­du­zi­das na equi­pa sé­ni­or mas­cu­li­na “tra­du­zem a am­bi­ção que o clu­be tem em atin­gir pa­ta­ma­res com­pe­ti­ti­vos mais ele­va­dos”. A equi­pa es­tá atu­al­men­te na zo­na B (Nor­te Cen­tro) des­co­nhe­cen­do “a mai­o­ria das equi­pas”. No pas­sa­do dia 26 de agos­to, Rui Araú­jo to­mou pos­se do Gru­po Des­por­ti­vo da Fei­ra No­va. A no­va di­re­ção con­ta ain­da com Ale­xan­dra Me­lo, co­mo se­cre­tá­ria e Ri­ta Pinto, co­mo te­sou­rei­ra. O no­vo man­da­to tem a du­ra­ção de um ano. “Es­te Es­te é um gru­po de tra­ba­lho, que to­mou pos­se co­mo di­re­ção de ges­tão pe­lo pe­río­do de um ano e tra­çou­traç co­mo prin­ci­pal ob­je­ti­vo, ren­ta­bi­li­zar os es­pa­ços exis­ten­tes com ini­ci­a­ti­vas des­por­ti­vas e ec cul­tu­rais, pro­por­ci­o­nan­do à po­pu­la­ção o usu­fru­to na ín­te­gra de to­das as ins­ta­la­ções exis­ten­tes”,te re­fe­riu o pre­si­den­te da di­re­ção. A no­va di­re­ção in­for­mou que o bar do clu­be tem es­ta­do aber­to, com es­pla­na­da, sa­la de jo­gos e ca­fé, e mú­si­ca. Um dos ob­je­ti­vos é a cri­a­ção de um ca­len­dá­rio men­sal com a pro­gra­ma­ção das ati­vi­da­des. A as­so­ci­a­ção tem ape­nas uma atividade des­por­ti­va fe­de­ra­da, o Kem­po Chi­nês Lohan Tao. Uma ar­te mar­ci­al que con­ta com cin­co anos de exis­tên­cia, bem co­mo vá­ri­os atle­tas, cri­an­ças e adul­tos, al­guns com tí­tu­los na­ci­o­nais e in­ter­na­ci­o­nais, se­gun­do in­for­mou a no­va di­re­ção. A as­so­ci­a­ção con­ta ain­dad com zum­ba e gi­nás­ti­ca lo­ca­li­za­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.