PA­ÇOS DE GAI­O­LO CON­TI­NUA À ES­PE­RA DE RE­FOR­ÇOS

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

PA­ÇOS DE GAI­O­LO, 1 - BAIÃO B, 3

Mais um jo­go e mais uma der­ro­ta da equi­pa do Pa­ços de Gai­o­lo que con­ti­nua li­mi­ta­da em ter­mos de atle­tas. “Ne­ces­si­ta­mos ur­gen­te­men­te que che­gue o dia 21, pa­ra con­se­guir­mos ins­cre­ver mais atle­tas”, co­me­çou por re­fe­rir Pedro Mon­tei­ro, téc­ni­co do Pa­ços de Gai­o­lo, após o en­con­tro com o Baião B. O trei­na­dor mos­trou-se con­fi­an­te após os re­for­ços, acre­di­tan­do “que vai ser di­fe­ren­te, até por­que te­mos em vis­ta qua­tro ou cin­co atle­tas pa­ra ins­cre­ver e que vão acres­cen­tar qua­li­da­de à equi­pa”.

Pa­ra o trei­na­dor do Baião B “foi uma vi­tó­ria jus­ta”.

BALTAR, 5 - PA­ÇOS DE GAI­O­LO, 0

A equi­pa do Pa­ços de Gai­o­lo so­freu uma pe­sa­da der­ro­ta em Baltar, fru­to da li­mi­ta­ção de jo­ga­do­res e le­sões. “Fo­ram três bo­as equi­pas em cam­po e fo­mos fe­li­zes”, con­si­de­rou o trei­na­dor do Baltar, que as­sim ul­tra­pas­sou na ta­be­la, o Pa­ços de Gai­o­lo, que se en­con­tra na 13ª po­si­ção.

Na pró­xi­ma jor­na­da há dér­bi mar­co­en­se en­tre as equi­pas do Pa­ços de Gai­o­lo e Marco 09. Uma par­ti­da em que o Pa­ços es­pe­ra po­der con­tar já com al­guns re­for­ços.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.