GD TABUADO LI­DE­RA A TA­BE­LA CLAS­SI­FI­CA­TI­VA

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

Com no­va di­re­ção re­cen­te­men­te elei­ta, ar­ran­cou a 13 de no­vem­bro mais uma edi­ção do cam­pe­o­na­to da LIMFA - Li­ga Mar­co­en­se de Fu­te­bol Ama­dor. Um cam­pe­o­na­to que é dis­pu­ta­do pe­las as­so­ci­a­ções ou gru­pos des­por­ti­vos de dez fre­gue­si­as do con­ce­lho do Marco de Canaveses. A pri­mei­ra jor­na­da de­cor­reu no dia 13, e o Tabuado en­fren­tou o Pe­nha­lon­ga, ven­cen­do por 4-3. O Vár­zea do Dou­ro tam­bém co­me­çou a ga­nhar ven­cen­do por 4-1 o Avessadas. Me­nos sor­te pa­ra o San­de que, a jo­gar em casa, foi go­le­a­do pe­lo Mau­re­les a cin­co bo­las a ze­ro. O Pa­re­des de Vi­a­do­res dis­pu­tou a pri­mei­ra jor­na­da com o Car­va­lho­sa e ga­nhou 1-0. O Soalhães de­fron­tou o Ma­nhun­ce­los le­van­do a me­lhor por 3-2.

Na se­gun­da jor­na­da ape­nas se re­a­li­za­ram três en­con­tros, aten­den­do a que o Mau­re­les jo­gou pa­ra a Ta­ça Fe­de­ra­ção, ven­cen­do em casa do Fân­ze­res, por 2-1. O Vár­zea do Dou­ro jo­gou e per­deu com o Ave­le­da por 2-0, em jo­go da Ta­ça dos Cam­peões da Fe­de­ra­ção de Fu­te­bol Po­pu­lar do Nor­te, e por is­so, os jo­gos na LIMFA fo­ram adi­a­dos. Na jor­na­da da LIMFA o Soalhães per­deu, em casa, por 4-0, fren­te ao Tabuado. O Avessadas go­le­ou o San­de com seis bo­las a ze­ro. Já o Ma­nhun­ce­los em­pa­tou sem go­los com o Pa­re­des de Vi­a­do­res.

Com es­tes re­sul­ta­dos o Tabuado man­tém-se à fren­te na clas­s­fi­ca­ção com seis pon­tos.

PRÓ­XI­MA JOR­NA­DA DIA 27/11 – 15H:

San­de – Pe­nha­lon­ga Soalhães – Mau­re­les Avessadas – Car­va­lho­sa Pa­re­des de Vi­a­do­res – Tabuado Vár­zea do Dou­ro – Ma­nhun­ce­los

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.