FC ALPENDORADA PE­DE MAIS RE­FOR­ÇOS

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

FC ALPENDORADA, 1 - BAIÃO, 2

A jo­gar em ca­sa, num dér­bi re­gi­o­nal con­tra o Baião, o FC Alpendorada en­trou bem na par­ti­da, com al­gu­mas jo­ga­das ofen­si­vas, mas foi o Baião quem se adi­an­tou no mar­ca­dor. A equi­pa mar­co­en­se em­pa­tou na se­gun­da par­te, por in­ter­mé­dio de Mi­gas, mas, já per­to do fim, o Baião ga­ran­tiu os três pon­tos ao apon­tar o se­gun­do go­lo.

Ti­a­go Mo­rei­ra, trei­na­dor do FC Alpendorada sen­tiu-se “frus­tra­do por­que jo­ga­mos bem, fi­ze­mos uma boa pri­mei­ra par­te e, já na com­pen­sa­ção, pen­so que na úni­ca vez que o Baião foi à nos­sa ba­li­za, fez o 1-0”. Já na se­gun­da par­te o téc­ni­co con­si­de­rou o jo­go da sua equi­pa “ra­zoá­vel”. “O Baião fez o seu jo­go, é uma equi­pa que ba­te bem, nós em­pa­ta­mos e tam­bém ti­ve­mos al­gu­mas opor­tu­ni­da­des, mas não mar­ca­mos e so­fre­mos o 2-1”.

FC ALPENDORADA, 1 - VILA MEÃ, 0

Uma vi­tó­ria tan­gen­ci­al do FC Alpendorada pe­ran­te o Vila Meã, no fe­ri­a­do de quin­ta-fei­ra 1 de de­zem­bro, pa­ra dar al­gum âni­mo à equi­pa, pa­ra o jo­go que se iria se­guir, na ma­nhã de sá­ba­do con­tra o Re­bor­do­sa.

RE­BOR­DO­SA, 2 - FC ALPENDORADA, 1

O FC Alpendorada foi per­der a Re­bor­do­sa por du­as bo­las a uma, nu­ma par­ti­da em que mar­cou pri­mei­ro “e po­dia ter che­ga­do ao 2-0, se o ár­bi­tro da par­ti­da não lhe ti­ves­se ne­ga­do uma gran­de pe­na­li­da­de”, se­gun­do Ti­a­go Mo­rei­ra. O trei­na­dor fa­lou ain­da do fac­to de ter ali­nha­do com uma equi­pa li­mi­ta­da e a acu­sar o efei­to do jo­go com o Vila Meã, ocor­ri­do dia e meio an­tes. “O Alpendorada es­te­ve a ven­cer até aos 84 mi­nu­tos de jo­go e, aos 85, ti­ve­mos um pe­nal­ti a nos­so fa­vor que a equi­pa de ar­bi­tra­gem de­ci­diu não mar­car”, re­a­fir­mou o trei­na­dor, apon­tan­do pa­ra a ne­ces­si­da­de de mais re­for­ços. “Sem ovos não se fa­zem ome­le­tes”, re­ma­tou.

Após es­tas três jor­na­das o FC Alpendorada ocu­pa a 12ª po­si­ção na ta­be­la clas­si­fi­ca­ti­va. No pró­xi­mo dia 11 de de­zem­bro re­ce­be, em ca­sa, a equi­pa da Li­xa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.