MARCO 09 EN­TRA NO NO­VO ANO NA LI­DE­RAN­ÇA

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

UD LAGOAS, 1 - MARCO 09, 6

Be­ne­fi­ci­an­do do em­pa­te a ze­ro, en­tre o Sal­va­do­ren­se e o Lou­sa­da B, o Marco 09 foi a ca­sa do Lagoas ven­cer de go­le­a­da por 1-6, as­su­min­do, des­ta for­ma, o pri­mei­ro lu­gar da com­pe­ti­ção na dé­ci­ma jor­na­da. Des­de o iní­cio do cam­pe­o­na­to que o Marco 09 tem con­se­gui­do con­quis­tar bons re­sul­ta­dos, es­tan­do sem­pre nos lu­ga­res do to­po. A par­tir da sé­ti­ma jor­na­da o Marco 09 as­cen­deu ao se­gun­do pos­to da ta­be­la, po­si­ção que man­te­ve e que à dé­ci­ma jor­na­da lhe per­mi­tiu as­su­mir a li­de­ran­ça.

MARCO 09, 2 - BAIÃO B, 2

A jo­gar em ca­sa, o Marco 09 em­pa­tou a du­as bo­las com o Baião B, sen­do es­te o pri­mei­ro em­pa­te des­ta épo­ca pa­ra as du­as equi­pas. A equipa mar­co­en­se es­te­ve a per­der mas con­se­guiu che­gar ao em­pa­te. A jo­gar em ca­sa, João Paulo, trei­na­dor do Marco 09, que­ria con­quis­tar a vi­tó­ria, o que não foi pos­sí­vel. “Não acon­te­ceu por­que de­mos de ban­de­ja ao ad­ver­sá­rio os pri­mei­ros 45 mi­nu­tos e o Baião sou­be apro­vei­tar”, men­ci­o­nou. “Na se­gun­da par­te ti­ve­mos o pro­ta­go­nis­mo do jo­go, ocu­pa­mos o meio cam­po do Baião”, acres­cen­tou.

Es­te jo­go te­ve um ca­riz so­li­dá­rio, uma vez que o bi­lhe­te de en­tra­da pa­ra o jo­go po­dia ser tro­ca­do por um bem ali­men­tar.

O Marco 09 ter­mi­na o ano no pri­mei­ro lu­gar na ta­be­la, com 25 pon­tos a par do Tor­ra­dos. No dia 8 de ja­nei­ro re­gres­sa à com­pe­ti­ção des­lo­can­do-se a ca­sa do Bal­tar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.