HÓ­QUEI CLU­BE DO MARCO OCUPA 5ª PO­SI­ÇÃO

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

2ª DI­VI­SÃO NA­CI­O­NAL NORTE HC MARCO, 5 – ESCOLA LIVRE AZEMÉIS, 3 PESSEGUEIRO DO VOUGA, 1 - HC MARCO, 7

A jo­gar no pa­vi­lhão Ber­nar­di­no Cou­ti­nho, o HC Marco ven­ceu a for­ma­ção do Azeméis, com go­los apon­ta­dos por Gui­lher­me Pin­to e por Jo­sé Ca­bral que fez à sua con­ta qua­tro go­los. So­bre es­te en­con­tro Hu­go Me­ne­ses con­si­de­rou que foi “mui­to di­fí­cil”. A equipa da ca­sa co­me­çou a per­der por 2-0, re­du­zin­do pa­ra 2-1 an­tes do in­ter­va­lo. Na se­gun­da par­te a par­ti­da te­ve “mui­ta qua­li­da­de nos­sa e do ad­ver­sá­rio”. O trei­na­dor con­si­de­rou que foi um jo­go “mui­to so­fri­do, mas mos­tra­mos a nos­sa união, a nos­sa ra­ça e von­ta­de de ga­nhar”.

Na dé­ci­ma jor­na­da o HC Marco foi jo­gar fo­ra de por­tas, a Pessegueiro do Vouga, e so­mou mais uma vi­tó­ria, pas­san­do a ser a quar­ta con­se­cu­ti­va, o que lhe per­mi­tiu as­cen­der à quin­ta po­si­ção na ta­be­la, com 18 pon­tos. “Foi um iní­cio de jo­go um pou­co com­pli­ca­do com o ad­ver­sá­rio a ser agres­si­vo e a de­fen­der bem”, ex­pli­cou Hu­go Me­ne­ses. O jo­go aca­bou por ser fa­vo­rá­vel aos mar­co­en­ses que con­quis­ta­ram uma vi­tó­ria por 1-7.

Na pró­xi­ma jor­na­da a 7 de ja­nei­ro, a equipa mar­co­en­se re­ce­be a for­ma­ção do HA Cam­bra.

3ª DI­VI­SÃO NA­CI­O­NAL, ZONA B BOAVISTA, 2 - VI­LA BOA DO BISPO, 5

Na oi­ta­va jor­na­da, o Vi­la Boa do Bispo re­gis­tou a se­gun­da vi­tó­ria que lhe pos­si­bi­li­tou es­tar na sé­ti­ma po­si­ção, com se­te pon­tos. Na des­lo­ca­ção a Boavista a equipa mar­co­en­se ven­ceu a par­ti­da por 2-5. Na jor­na­da se­guin­te o Vi­la Boa do Bispo cum­priu uma folga no ca­len­dá­rio, re­gres­san­do à com­pe­ti­ção so­men­te a 7 de ja­nei­ro, re­ce­ben­do o Nú­cleo Sport. IT.

NA­CI­O­NAL FE­MI­NI­NO NORTE VI­LA BOA DO BISPO, 4 - ARAZEDE, 2

De­pois de con­se­guir a se­gun­da vi­tó­ria a jo­gar em ca­sa, con­tra o Arazede, a equipa fe­mi­ni­na do Vi­la Boa do Bispo adi­ou o seu jo­go da sex­ta jor­na­da con­tra o In­fan­te Sa­gres, pa­ra dia 9 de ja­nei­ro, es­tan­do atu­al­men­te na quar­ta 4ª da ta­be­la, com seis pon­tos (com me­nos um jo­go) num cam­pe­o­na­to em que par­ti­ci­pam seis equi­pas.

Na jor­na­da se­guin­te, o Vi­la Boa do Bispo vai jo­gar em ca­sa do Car­va­lhos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.