BA­LAN­ÇA

A Verdade - - PRIMEIRA PÁGINA -

No ano de 2018 os na­ti­vos do sig­no Ba­lan­ça go­zam da pro­te­ção es­pe­ci­al da car­ta de Ta­rot o Pa­pa. Gra­ças à ex­pe­ri­ên­cia acu­mu­la­da es­tes na­ti­vos vão es­tar bem pre­pa­ra­dos para li­dar com as si­tu­a­ções mais com­pli­ca­das que pos­sam cru­zar o seu ca­mi­nho. A ex­pe­ri­ên­cia é fun­da­men­tal para o seu de­sen­vol­vi­men­to in­te­ri­or e para de­sen­vol­ver de­ter­mi­na­das com­pe­tên­ci­as que vi­rão a re­ve­lar-se mui­to úteis. Co­mo se sen­tem mais for­tes para fa­zer fren­te aos obs­tá­cu­los, não há na­da que os im­pe­ça de ir em bus­ca dos seus so­nhos. AMOR: A sin­to­nia en­tre si e o seu par é qua­se per­fei­ta e a co­mu­ni­ca­ção es­tá fa­vo­re­ci­da. SAÚ­DE: Dur­ma as ho­ras ne­ces­sá­ri­as ao seu des­can­so e evi­te le­var o seu cor­po ao li­mi­te. DI­NHEI­RO: Es­ta­be­le­ça li­mi­tes e fa­ça com que es­tes se­jam res­pei­ta­dos, não te­nha me­do de di­zer “não” quan­do as cir­cuns­tân­ci­as as­sim o exi­gem.

ESCORPIÃO

Sob a in­fluên­cia da car­ta de Ta­rot a Força, os na­ti­vos do sig­no Escorpião, em 2018, se­rão ca­pa­zes de en­fren­tar qual­quer si­tu­a­ção e se­rão en­ge­nho­sos o su­fi­ci­en­te para ul­tra­pas­sar qual­quer obs­tá­cu­lo. De­vem, no en­tan­to, ter em men­te que mui­tas si­tu­a­ções re­sol­vem-se com es­tra­té­gia e diá­lo­go e não com a força. É im­por­tan­te que fa­çam sem­pre um bom pla­ne­a­men­to dos pro­je­tos que têm sob a sua al­ça­da. AMOR: Es­te­ja aten­to à sua voz in­te­ri­or e vai en­con­trar a res­pos­ta que ne­ces­si­ta para de­ci­frar os sen­ti­men­tos mais pro­fun­dos. SAÚ­DE: Tra­te a sua saú­de co­mo uma pri­o­ri­da­de para que ela não aca­be por exi­gir mais cui­da­dos. DI­NHEI­RO: Apro­vei­te to­das as opor­tu­ni­da­des, por mais in­sig­ni­fi­can­tes que lhe pa­re­çam.

SAGITÁRIO

No ano de 2018 os na­ti­vos do sig­no Sagitário es­tão sob a es­pe­ci­al in­fluên­cia da car­ta de Ta­rot a Tem­pe­ran­ça, que lhes traz al­gum equi­lí­brio e se­re­ni­da­de. Es­te será um ano har­mo­ni­o­so e os na­ti­vos des­te sig­no vão sa­ber o que de­se­jam con­quis­tar e os pas­sos ne­ces­sá­ri­os para o al­can­çar. O equi­lí­brio nas su­as ações é fun­da­men­tal para o su­ces­so e, nes­ta fa­se a pa­ci­ên­cia dos sa­gi­ta­ri­a­nos será pos­ta à pro­va. De­vem evi­tar re­a­gir por im­pul­so às si­tu­a­ções. An­tes de qual­quer re­a­ção de­vem ana­li­sar bem a si­tu­a­ção. As coi­sas nem sem­pre são o que pa­re­cem. AMOR: Não im­por­ta o que tem para fa­zer. Se sou­ber pla­ni­fi­car as ta­re­fas, vai ter tem­po para as coi­sas que são im­por­tan­tes na sua vi­da. SAÚ­DE: Cor­te de vez com o pas­sa­do, só as­sim te­rá paz de es­pí­ri­to. DI­NHEI­RO: Vai es­tar mais di­nâ­mi­co e mo­ti­va­do para ex­plo­rar no­vos ter­ri­tó­ri­os.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.