Equi­pas de for­ma­ção do Mar­co 09 apre­sen­ta­das em jo­go da equi­pa sé­ni­or

A Verdade - - DESPORTO -

OMar­co 09 apre­sen­tou as equi­pas de for­ma­ção pa­ra a épo­ca des­por­ti­va 2018/2019, no pas­sa­do dia 13 de ou­tu­bro, no in­ter­va­lo do jo­go da equi­pa sé­ni­or fren­te o Fel­guei­ras B.

Com três equi­pas na pri­mei­ra di­vi­são dis­tri­tal, sub-13, aub-15 e sub-19, o ob­je­ti­vo pa­ra es­ta épo­ca pas­sa pe­la ma­nu­ten­ção, se­gun­do avan­çou o pre­si­den­te do clu­be, Edu­ar­do Fe­li­pe. “Nes­te mo­men­to con­se­gui­mos su­bir três equi­pas à pri­mei­ra di­vi­são dis­tri­tal e o gran­de ob­je­ti­vo é que elas se man­te­nham”, acres­cen­tan­do que exis­te a am­bi­ção da su­bi­da da equi­pa sub-17.

De acor­do com o di­ri­gen­te des­por­ti­vo, o clu­be tem co­mo mis­são “continuar a cres­cer a ca­da ano que pas­sa”, o que tem acon­te­ci­do, “tan­to em nú­me­ro de atle­tas co­mo na qua­li­da­de das equi­pas”.

O au­men­to dos atle­tas é ou­tro dos as­pe­tos re­al­ça­dos por Edu­ar­do Fe­li­pe. “Mui­tos atle­tas de fo­ra do con­ce­lho têm de­mons­tra­do in­te­res­se no nos­so clu­be, prin­ci­pal­men­te na ida­de de ju­ni­o­res”, su­bli­nhou.

O pre­si­den­te apon­ta a equi­pa sé­ni­or co­mo prin­ci­pal mo­ti­vo des­ta procura. “Acho que es­ta procura tem a ver com a pro­je­ção que a equi­pa sé­ni­or tem nes­te mo­men­to, es­ta­mos a fa­lar de jo­vens que ten­ci­o­nam che­gar a uma equi­pa sé­ni­or e vêm no Mar­co uma por­ta”, fri­sou.

Des­ta for­ma, Edu­ar­do Fe­li­pe con­clui que, a prin­ci­pal pre­mis­sa do clu­be é a apos­ta na for­ma­ção. “Aqui na nos­sa re­gião, à ex­ce­ção do Pa­ços de Fer­rei­ra, o Mar­co é a única equi­pa on­de os ju­ni­o­res não pa­gam. Pre­sa­mos mui­to pe­la qua­li­da­de”, trans­mi­tiu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.