La­drão e ví­ti­ma fe­ri­dos em rou­bo

CONFRONTOS r As­sal­tan­te ata­cou com te­sou­ra e foi agre­di­do com bar­ra

Correio da Manhã Weekend - - Portugal - PAULA GONÇALVES

Uma ten­ta­ti­va de rou­bo a um pos­to de abas­te­ci­men­to de com­bus­tí­veis ter­mi­nou, na noi­te de quin­ta-fei­ra, em Coim­bra, com o as­sal­tan­te e a ví­ti­ma fe­ri­dos. Tu­do acon­te­ceu pe­las 22h15. O as­sal­tan­te en­trou na lo­ja das bom­bas de ga­so­li­na ar­ma­do com uma te­sou­ra e exi­giu o di­nhei­ro.

O fun­ci­o­ná­rio re­a­giu e, mu­ni­do de uma bar­ra em alu­mí­nio, atin­giu o suspeito pro­vo­can­do- -lhe fe­ri­men­tos. Mes­mo as­sim, o as­sal­tan­te, se­gun­do a PSP de Coim­bra, con­se­guiu fe­rir a ví­ti­ma com gra­vi­da­de.

Os dois aca­ba­ram por ser trans­por­ta­dos pa­ra os Hos­pi­tais da Uni­ver­si­da­de de Coim­bra. O as­sal­tan­te re­ce­beu al­ta on­tem e foi de­ti­do pe­la Po­lí­cia Ju­di­ciá­ria do Cen­tro.

A PSP de Coim­bra tam­bém es­te­ve no lo­cal. Mas aten­den­do à gra­vi­da­de dos fe­ri­men­tos, con­fi­gu­ran­do um cri­me de ten­ta­ti­va de homicídio, o ca­so es­tá ago­ra a ser in­ves­ti­ga­do pe­la PJ.

O la­drão, que te­rá atu­a­do s o z inho , te­rá vi­gi­a­do a zo­na on­de es­tá ins­ta­la­da a bom­ba de ga­so­li­na, na ave­ni­da da Lou­sã, e aguar­da­do que o fun­ci­o­ná­rio fi­cas­se so­zi­nho pa­ra po­der ata­car.

SUSPEITO ES­TA­RIA A VIGIAR E ATA­COU QUAN­DO NÃO HA­VIA CLI­EN­TES

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.