MILITÃO VIRA QUES­TÃO CEN­TRAL

RE­FOR­ÇO r Sér­gio quer bra­si­lei­ro pa­ra com­ple­tar a de­fe­sa no ata­que ao tí­tu­lo

Correio da Manha - - Atualidade - F.

Sér­gio Con­cei­ção quer con­tar com Éder Militão o mais rá­pi­do pos­sí­vel de for­ma a com­ple­tar a de­fe­sa, on­de de­ve­rá ali­nhar co­mo par­cei­ro de Fe­li­pe.

Éder Militão, de 20 anos, ter­mi­na con­tra­to com o São Pau­lo em ja­nei­ro, mas os dra­gões pre­ten­dem con­tar com o jo­ga­dor ain­da nes­ta pré-épo­ca pa­ra aju­dar a col­ma­tar as va­gas aber­tas p e las s aíd as de Mar c ano e Reyes. Fe­li­pe vai con­ti­nu­ar a ser ti­tu­lar e a apos­ta re­cai so­bre Militão, ape­sar de Sér­gio Con­cei- ção ter cha­ma­do ao tra­ba­lho da equi­pa prin­ci­pal os jo­vens Di­o­go Qu­ei­roz e Di­o­go Lei­te, am­bos de 19 anos. Chi­do­zie tem jo­ga­do, mas po­de es­tar de saí­da.

O São Pau­lo pe­diu cer­ca de 10 mi­lhões de eu­ros por Militão, mas o CM sa­be que os dra­gões só es­tão dis­pos­tos a pa­gar per­to de dois mi­lhões. Ca­so con­trá­rio, fi­cam com o jo­ga­dor a cus­to ze­ro em ja­nei­ro. Militão tem 1,86 me pe­sa 78 kg. É rá­pi­do, no­ta­bi­li­zou-se a de­fe­sa-di­rei­to, mas no Dra­gão se­rá cen­tral.

Éder Militão ter­mi­na con­tra­to com o São Pau­lo, do Brasil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.