Fes­ti­val Zo­na Não Vi­gi­a­da re­gres­sa à zo­na J de Che­las

Destak - - Custo Zero -

O fes­ti­val Zo­na Não Vi­gi­a­da re­gres­sa, ama­nhã, à zo­na J de Che­las, em Lis­boa, dois anos de­pois da pri­mei­ra edi­ção, com a atu­a­ção de, en­tre ou­tros, B Fa­cha­da, DJ Nig­ga Fox Equik­noxx Mu­sic e To­ma­sa del Re­al.

Há dois anos, o fes­ti­val, pro­du­zi­do pe­la Fi­lho Úni­co e pe­la Ca­sa Con­ve­ni­en­te, con­se­guiu «edi­fi­car um dia ins­pi­ra­dor e fe­liz de ce­le­bra­ção do es­pí­ri­to hu­ma­no», sen­do que «a es­pon­ta­nei­da­de e a li­ber­da­de rei­na­ram so­bre a ten­são e ati­tu­des pré-con­ce­bi­das. As pes­so­as e a música, na sua ener­gia e vi­bra­ção po­si­ti­va, fo­ram o as­sun­to e subs­tra­to do even­to», re­fe­re a or­ga­ni­za­ção no tex­to de apre­sen­ta­ção da ini­ci­a­ti­va.

Além dos des­ta­ques mu­si­cais, pro­gra­ma do fes­ti­val al­fa­ci­nha in­clui ainda uma atu­a­ção “re­sul­tan­te de uma Re­si­dên­cia Ar­tís­ti­ca de­sen­vol­vi­da na Zo­na J na se­ma­na an­te­ce­den­te”.

O fes­ti­val Zo­na Não Vi­gi­a­da, de en­tra­da gra­tui­ta e que de­cor­re den­tro da pro­gra­ma­ção do Lis­boa na Rua, é apoi­a­do pe­la Dgar­tes - Di­re­ção-ge­ral das Ar­tes , com 40 mil eu­ros, no âm­bi­to do pro­gra­ma de apoi­os pon­tu­ais para 2017 no do­mí­nio da pro­gra­ma­ção.

©DR B Fa­cha­da é um dos no­mes que es­ta­rá pre­sen­te na zo­na J de Che­las

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.