Um dis­tri­to amigo do ‘fran­chi­sing’

22º cen­so do ‘fran­chi­sing’ re­a­li­za­do pe­lo gru­po IFE re­ve­la que o Por­to é o dis­tri­to do país que em­pre­en­de­do­res e em­pre­sá­ri­os con­si­de­ram “pri­o­ri­tá­rio para a ex­pan­são”.

Destak - - Cidades - REDAÇÃO re­da­cao@des­tak.pt

Em de­cla­ra­ções à Lu­sa, Car­los San­tos, res­pon­sá­vel pe­la or­ga­ni­za­ção do Por­to Fran­chi­se - even­to que vai de­cor­rer a 21 de se­tem­bro e que se­rá de­di­ca­do a no­vas opor­tu­ni­da­des de ne­gó­cio sa­li­en­tou que a re­gião Nor­te «tem uma tra­di­ção em ter­mos em­pre­sa­ri­ais mui­to for­te e es­sa si­tu­a­ção acon­te­ce tam­bém no ‘fran­chi­sing’»: «É uma re­gião com um for­te di­na­mis­mo. Mui­tas mar­cas na­ci­o­nais nas­ce­ram na re­gião Nor­te», con­cluiu o res­pon­sá­vel.

Oi­to ho­ras de ‘networ­king’

Car­los San­tos apon­tou para da­dos do 22.º cen­so do ‘fran­chi­sing’ re­a­li­za­do pe­lo gru­po IFE, se­gun­do os quais o Por­to é o dis­tri­to do país que os em­pre­en­de­do­res e em­pre­sá­ri­os de ‘fran­chi­sing’ con­si­de­ram pri­o­ri­tá­rio para a ex­pan­são das su­as re­des, reu­nin­do 6,7% das pre­fe­rên­ci­as – se­guem-se Lis­boa (6,4%) e Fa­ro (6,1%). Par­tin­do des­tes da­dos, se­rá or­ga­ni­za­do no Por­to um dia de­di­ca­do ao ‘networ­king’ com en­fo­que nas no­vas opor­tu­ni­da-

3º Por­to Fran­chi­se tem lu­gar no pró­xi­mo dia 21 de se­tem­bro, das 10h às 18h, no She­ra­ton Por­to ho­tel

des de ne­gó­cio e de de­ba­te so­bre as ten­dên­ci­as no mer­ca­do.

Se­gun­do a or­ga­ni­za­ção do Por­to Fran­chi­se, a mes­ma que pro­mo­ve em Lis­boa a Ex­po­fran­chi­se, es­tão 40 mar­cas con­fir­ma­das e «pro­me­ti­das oi­to ho­ras de in­te­ra­ção», tra­tan­do-se de um even­to «im­por­tan­te, por exem­plo, para quem pre­ten­de cri­ar o seu pró­prio ne­gó­cio, ou se­ja, pro­mo­ver o au­to­em­pre­go». «Or­ga­ni­za­mos a Ex­po­fran­chi­se com ca­rá­ter na­ci­o­nal, mas sen­ti­mos que há no Por­to um mer­ca­do de po­ten­ci­ais ‘fran­chi­sa­dos’, cons­ti­tuí­do por em­pre­en­de­do­res que an­dam à pro­cu­ra do seu ne­gó­cio, co­mo tam­bém de em­pre­sá­ri­os que quei­ram di­ver­si­fi­car a sua ati­vi­da­de», sa­li­en­tou Car­los San­tos.

Gru­po IFE re­al­ça o fac­to da In­vic­ta ter si­do a “Eu­ro­pe­an Best Des­ti­na­ti­on 2017”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.