Clu­bes de to­po pros­se­guem com a tro­ca de acu­sa­ções

Destak - - Desporto -

Com o acor­do do pre­si­den­te e trei­na­dor do Spor­ting, o avan­ça­do cos­ta-ri­que­nho Bryan Ruiz vol­tou on­tem a trei­nar com a equi­pa prin­ci­pal, após vá­ri­os me­ses a tra­ba­lhar à par­te.

De­pois de o pre­si­den­te do Sp. Braga ter re­a­gi­do às úl­ti­mas crí­ti­cas do seu ho­mó­lo­go do Spor­ting, ne­gan­do al­gu­ma vez ter ti­do ne­gó­ci­os de mi­lhões a mei­as com o lí­der do Ben­fi­ca e che­gan­do mes­mo a in­si­nu­ar que o ti­mo­nei­ro le­o­ni­no li­gou a Jor­ge Mendes – em­bo­ra o no­me do agen­te nun­ca se­ja re­fe­ri­do – em de­ses­pe­ro, nos úl­ti­mos di­as de mer­ca­do, pa­ra con­se­guir ven­der um jo­ga­dor, Bru­no de Car­va­lho não de­mo­rou a res­pon­der.

O pre­si­den­te do Spor­ting in­sis­te que An­tó­nio Sal­va­dor con­ti­nua a não ex­pli­car por­que não se in­sur­giu da mes­ma for­ma quan­do foi pre­ju­di­ca­do no jogo com o Ben­fi­ca e ex­pli­cou que ape­nas fa­lou de Jor­ge Mendes aqui sim o em­pre­sá­rio é men­ci­o­na­do di­re­ta­men­te - por­que o em­pre­sá­ri­os tra­ba­lha mui­to com Sp. Braga e Ben­fi­ca. Fi­car «pi­ca­do» com is­so só se ti­ver «al­gu­ma coi­sa que o pre­o­cu­pe».

Tam­bém on­tem, o Ben­fi­ca de­nun­ci­ou ale­ga­das ame­a­ças por par­te de Luís Gon­çal­ves, te­am ma­na­ger do FC Por­to, às equi­pas de ar­bi­tra­gem no tú­nel do Bes­sa e no jogo com o Lei­xões. «O cli­ma de co­a­ção tem de aca­bar», es­cre­ve­ram os en­car­na­dos.

© FILIPE FA­RI­NHA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.