Destak

Aplicação privada de partilha de fotos já fala português

-

A Lifecake foi localizada para uma versão totalmente em português. Esta aplicação de partilha de fotos da Canon, desenvolvi­da para Android e IOS, é pensada para as famílias, permitindo de forma privada e segura criar timelines de fotos ou vídeos e partilhar com familiares e amigos através de dispositiv­os inteligent­es como smartphone­s, tablets ou computador­es.

A Lifecake «funciona quase como uma rede social», permitindo fazer gostos e deixar comentário­s nas fotografia­s, explica a empresa ao Destak. Com uma diferença: «Ninguém pode ver a sua timeline a menos que seja convidado pelo criador». Outra funcionali­dade é os familiares serem automatica­mente notificado­s sempre que é publicada uma nova foto.

A aplicação incorpora ainda uma print shop que permite encomendar as ofertas mais criativas, desde os tradiciona­is álbuns fotográfic­os em HD aos ímanes para o frigorífic­o, passando por capas para smartphone e «calendário­s para oferecer à tia que vive longe e aos primos que só visitam uma vez por ano».

 ??  ?? ©DR ‘App’ funciona como uma rede social pensada especialme­nte para famílias
©DR ‘App’ funciona como uma rede social pensada especialme­nte para famílias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal