Destak

O que fazer com os miúdos este fim de semana

-

Jornadas de Yoga 22 e 23 de setembro | Museu do Oriente (Lisboa)

Este fim-de-semana todos os eventos são dedicados a momentos de família! Os mais novo têm uma programaçã­o mais dedicada, onde podem contar com diversas aulas de yoga para crianças com temas variados e algumas delas tendo como base livros que serão contados e vividos pelos pequenos “yoguis”.

Family Land: a diversão em família! 22 e 23 de setembro | Hipódromo de Cascais

Animação não vai faltar! O Family Land não deixa ninguém ficar parado, nem um segundo. Trampolins, desportos, música, dança e tudo o que pode imaginar de atividades totalmente dedicadas às famílias.

Maratona da Maternidad­e 22 de setembro |

Edifício Transparen­te (Porto)

Mamãs, papás, futuros papás, avós, família!!! Esta maratona é para todos vocês! É uma maratona para celebrar a caminhada mais bonita da vossa vida: a da maternidad­e. O percurso terá um total de três quilómetro­s e, ao longo da caminhada, haverá diferentes atividades físicas e de animação.

Kids Fest?

Até 23 de setembro | Palácio de Cristal (Porto)

O calor continua a apertar e a não dar tréguas, portanto, para refrescar um pouco os ânimcos o Ruca, os Ursinhos Carinhosos (dia 22 de setembro), as Winx e a Galinha Pintadinha (dia 23 de setembro) vão animar o Espaço Guimarães. Háverá também direito a abracinhos, autógrafos e fotografia­s!

www.pumpkin.pt

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal