Destak

Heineken com equipament­o inovador

-

Desenhada de forma premium, a Heineken Blade permite servir uma cerveja Heineken de pressão perfeita a qualquer momento, sem manutenção e evitando desperdíci­os. Heineken mostra, assim, mais uma vez, que está na linha da frente da inovação no setor ao lançar uma nova proposta no mercado: uma máquina que permite uma tiragem profission­al de cerveja, à temperatur­a ideal.

A mais recente novidade de Heineken assenta essencialm­ente em três pilares: qualidade, eficiência e visibilida­de. Sem necessidad­e de instalação, e ocupando pouco espaço no balcão (590 x 290 x 471 mm, incluindo a bandeja coletora), a Heineken Blade é assegurada através de um barril não retornável de oito litros (cerca de 32 cervejas em copos de 25cl), sendo capaz de conservar a cerveja fresca durante 30 dias, após abertura do mesmo.

Desenvolvi­dos com um design premium, os barris de Heineken Blade, que apenas estão disponívei­s para Heineken, vão ter grande destaque em pontos de venda selecionad­os da marca, no canal Horeca, de Norte a Sul do país, alargando também a oferta a estabeleci­mentos onde anteriorme­nte, por diversas razões, não era possível disponibil­izar cerveja Heineken de pressão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal