FLASH! mi­gra pa­ra o di­gi­tal

Flash! - - Flash! Moment -

DE­POIS DE 13 ANOS A SAIR SE­MA­NAL­MEN­TE PA­RA AS BAN­CAS COM UMA EDI­ÇÃO EM PA­PEL, A FLASH! VAI TOR­NAR-SE DI­GI­TAL EM JA­NEI­RO DE 2017. UMA APOS­TA DE FUTURO, JÁ!

São mais de 700 edi­ções em pa­pel, mas o futuro é já. E por is­so, a FLASH! vai mi­grar pa­ra o di­gi­tal em ja­nei­ro, in­do pe­la úl­ti­ma vez pa­ra as ban­cas de for­ma re­gu­lar no pró­xi­mo dia 29. De­pois, apos­ta num si­te mo­der­no, ino­va­dor e que vai per­mi­tir­lhe es­tar em per­ma­nen­te con­tac­to com a FLASH!.

CO­FI­NA LI­DE­RA ON­LI­NE

O ran­king Nets­co­pe re­la­ti­vo aos pri­mei­ros 11 me­ses do ano mos­tra que a Co­fi­na Me­dia é o gru­po mais li­do em Por­tu­gal no On­li­ne. Os úl­ti­mos da­dos re­ve­lam a li­de­ran­ça da Co­fi­na Me­dia en­tre ja­nei­ro a no­vem­bro com mais de 3 mil mi­lhões de pa­ge­vi­ews to­tais, uma su­bi­da de 15% fa­ce a igual pe­río­do do ano pas­sa­do, e com mais 400 mi­lhões de pá­gi­nas vi­su­a­li­za­das que a Glo­bal Me­dia. A li­de­ran­ça da Co­fi­na Me­dia no on­li­ne é sus­ten­ta­da nos vá­ri­os seg­men­tos em que os seus tí­tu­los es­tão re­pre­sen­ta­dos. No seg­men­to ge­ne­ra­lis­ta, o Cor­reio da Ma­nhã man­tém o es­ta­tu­to de lí­der des­ta­ca­do com mais de 220 mi­lhões de vi­si­tas, o que re­pre­sen­ta uma su­bi­da de 28,5% em re­la­ção ao pe­río­do ho­mó­lo­go. O se­gun­do tí­tu­lo ge­ne­ra­lis­ta mais li­do fi­ca a 14 mi­lhões de vi­si­tas do lí­der CM. No seg­men­to eco­nó­mi­co, o Jor­nal de Ne­gó­ci­os do­mi­na com pra­ti­ca­men­te 54,5 mi­lhões de vi­si­tas e 143 mi­lhões de pa­ge­vi­ews, uma su­bi­da de 15% qu­an­do com­pa­ra­do com igual pe­río­do de 2015.

A SÁ­BA­DO, na ca­te­go­ria news­ma­ga­zi­ne, re­gis­tou um cres­ci­men­to de qua­se 60% no nú­me­ro de vi­si­tas, apro­xi­man­do-se dos 17 mi­lhões. Em ter­mos de pa­ge­vi­ews, a SÁ­BA­DO es­tá per­to dos 51 mi­lhões, com um cres­ci­men­to de 55% e mais 4 mi­lhões de pa­ge­vi­ews que a con­cor­ren­te mais di­re­ta, cu­jo nú­me­ro de pá­gi­nas vi­su­a­li­za­das caiu 31,5%.

De sa­li­en­tar ain­da os re­sul­ta­dos do Re­cord, que se man­tém co­mo o se­gun­do tí­tu­lo mais li­do on­li­ne em Por­tu­gal, com pra­ti­ca­men­te 1700 mi­lhões de pa­ge­vi­ews e per­to de 260 mi­lhões de vi­si­tan­tes.

No seg­men­to dos tí­tu­los fe­mi­ni­nos re­al­ce pa­ra o cres­ci­men­to no­tá­vel da Má­xi­ma eda Vo­gue. O nú­me­ro de vi­si­tas da Má­xi­ma cresceu 27% nos pri­mei­ros on­ze me­ses do ano, pa­ra um mi­lhão e meio, com um au­men­to de 110% nas pa­ge­vi­ews que ul­tra­pas­sam ago­ra os 30 mi­lhões. A Vo­gue avan­çou 4% pa­ra qua­se 2,8 mi­lhões de vi­si­tan­tes, com um acrés­ci­mo de 36% nas pa­ge­vi­ews pa­ra qua­se 47 mi­lhões.

Ve­ja o ma­king of da pro­du­ção com Dé­bo­ra Montenegro nos ca­nais di­gi­tais da FLASH!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.