“O TONY VAI SER UM ÓTI­MO AVÔ”

Flash! - - Flash! Estrelas - TEX­TO: CÉLIA ESTEVES FOTOS: RI­CAR­DO RUELLA

Fer­nan­da e o ain­da ma­ri­do es­tão mui­to fe­li­zes com a che­ga­da do pri­mei­ro neto, em mar­ço. O clã Car­rei­ra vai ce­le­brar jun­to es­te Na­tal es­pe­ci­al. “So­mos uma boa fa­mí­lia”, diz a mãe de Mic­ka­el FER­NAN­DA AN­TU­NES

Re­ce­be­mos a no­tí­cia com ale­gria”, re­cor­da Fer­nan­da An­tu­nes. Foi as­sim que a no­vi­da­de de que ia ser avó pe­la pri­mei­ra vez foi re­ce­bi­da em ca­sa. Por ela e pe­lo ain­da ma­ri­do, Tony Car­rei­ra. “Não acho que era ce­do pa­ra ser avó. É ver­da­de que os jo­vens ho­je em dia são pais ca­da vez mais tar­de mas tam­bém já es­ta­va na al­tu­ra. Quer di­zer, eles é que sa­bem”, dis­se a fu­tu­ra avó. “Acei­to. Es­tou con­ten­te, es­tou fe­liz”, adi­an­tou Fer­nan­da que tem acom­pa­nha­do de per­to a gra­vi­dez da no­ra.

Lau­ra Fi­guei­re­do es­tá grá­vi­da de seis me­ses, co­mo a pró­pria con­fir­mou à FLASH!, e pre­pa­ra-se pa­ra ser mãe pe­la pri­mei­ra vez em mar­ço. De um ra­paz. Fac­to que é ce­le­bra­do por Fer­nan­da. “Era-me in­di­fe­ren­te o se­xo, o que eu qu­e­ro é que ve­nha com saú­de”, vin­ca. “Vai ser es­pe­ci­al de cer­te­za por ser o meu pri­mei­ro neto, mas to­dos se­rão es­pe­ci­ais com to­da a cer­te­za”, as­se­gu­ra a fu­tu­ra avó ga­ran­tin­do que são mo­men­tos fe­li­zes aque­les que a fa­mí­lia vi­ve com a che­ga­da de um be­bé já nos pri­mei­ros me­ses do ano.

Ape­sar de es­tar se­pa­ra­da de Tony Car­rei­ra de­pois de qua­se 30 anos de ca­sa­men­to, a ver­da­de é que ain­da são ma­ri­do e mu­lher. Con­fron­ta­da com a ques­tão e co­mo se dão to­dos, Fer­nan­da An­tu­nes co­me­ça a can­tar: “So­mos uma fa­mí­lia de ami­gos e uma boa fa­mí­lia, uma óti­ma fa­mí­lia”. É as­sim com boa dis­po­si­ção que a ain­da mu­lher do can­tor re­a­ge e as­se­gu­ra: “Acho que o Tony vai ser um óti­mo avô, eu acho que sim”.

NA­TAL É CE­LE­BRA­DO EM POR­TU­GAL

Sem o no­me ain­da es­co­lhi­do pa­ra o be­bé, co­mo ad­mi­tiu o futuro pai, Mic­ka­el e Lau­ra vi­vem fe­li­zes a che­ga­da do pri­mei­ro filho. “Es­tou su­per fe­liz e is­so no­ta-se”, dis­se a fu­tu­ra mãe que já es­tá com­ple­ta­men­te in­te­gra­da no clã Car­rei­ra. Além, de que a sua cum­pli­ci­da­de com a so­gra é enor­me, co­mo foi evi­den­te na an­tes­treia do fil­me ‘Can­tar!’, on­de Mic­ka­el Car­rei­ra dá voz a uma per­so­na­gem. No even­to, Lau­ra e Fer­nan­da con­ver­sa­ram ani­ma­da­men­te e po­sa­ram jun­tas abra­ça­das. A na­mo­ra­da de Mic­ka­el e mãe do seu futuro filho mos­trou-se ra­di­an­te e fe­liz ao la­do do com­pa­nhei­ro e da so­gra. Tam­bém Mic­ka­el não con­tém a sua fe­li­ci­da­de. “Tem si­do mui­to bom acom­pa­nhar a gra­vi­dez da Lau­ra”.

Com o Na­tal à por­ta, o filho mais ve­lho de Tony de­cla­rou que a qua­dra vai ser ce­le­bra­da em Por­tu­gal. “Va­mos pas­sar em fa­mí­lia”, adi­an­ta Mic­ka­el. “Sem­pre ado­rei de­se­nhos ani­ma­dos e ago­ra com um be­bé a ca­mi­nho acho que vou vol­tar a es­se mun­do. Vai ser mui­to bom. Qu­e­ro par­ti­lhar es­te fil­me e mui­tas ou­tras coi­sas com o meu filho”.

Lau­ra Fi­guei­re­do e Mic­ka­el Car­rei­ra vi­vem com ale­gria a che­ga­da do pri­mei­ro filho Fer­nan­da An­tu­nes tem acom­pa­nha­do de per­to a gra­vi­dez da no­ra, Lau­ra Fi­guei­re­do, sa­li­en­tan­do que ela e Tony es­tão mui­to fe­li­zes por irem ser avós

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.